RESPONDENDO MILITANTES ESQUERDISTAS - 13/06/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 13 de junho de 2021

RESPONDENDO MILITANTES ESQUERDISTAS - 13/06/2021



As mensagens abaixo foram postadas nos comentários das publicações que fiz no meu perfil pessoal do Facebook sobre a Motociata realizada pelo Presidente Jair Bolsonaro em 12/06/2021 em São Paulo, SP - Brasil:

_____

Esquerdista - Enquanto pessoas morrem o presidente faz passeio de moto.


Shima - Olá meu amigo como você está? Pois é.... enquanto você tem essa opinião cristalizada na sua mente fica complicado a compreensão e o significado desta mobilização, já que a esquerda e os comunistas estão comprometidos até o pescoço com essas mortes que menciona, então, não faça julgamentos sem conhecimento de causa. O que vocês que atuam na margem esquerda fazem apenas apologia da morte, o Presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores, que é a maioria do Povo Brasileiro, trabalham 24 horas para salvar vidas, valorizam a vida e atuam para manter a vida manifestada em todo o Brasil...


"Faz passeio de moto", essa expressão dita por ti, mostra o desconhecimento sobre a egrégora dos motociclistas do Brasil e do Mundo que é a mais poderosa em termos de organização, conscientização, cidadãos do bem e comprometidos com o bem estar da sua comunidade e são os que mais atuam em ações beneficentes no Brasil levando auxílio em locais onde não é possível trânsito de automóveis ou caminhões... e tem uma das maiores redes de comunicações do país entre grupos formados, bem superior a dos caminhoneiros... e são membros que valorizam a família e a sociedade e estão presentes em quase todos os bairros de qualquer cidade em território nacional...


Outro fato importante, que os comunistas que são ateus não aceita por serem materialistas é que esta mobilização chama-se "Acelera para Cristo", o que a esquerda no Brasil tem tentado destruir e fechar as igrejas e templos como sempre fazem nos países onde implantaram a ditadura...então, meu querido amigo, seria bom fazer uma reflexão antes de tentar imputar uma "sensação" de culpa que você mesmo carrega na alma e não tem consciência disto agora, de que as mortes foram perpetradas pela militância da esquerda no Brasil e com a ajuda das grandes mídias para aterrorizar e causar pânico na população e se isso fosse evitado, garanto a ti que mais de 50% dos óbitos não teriam ocorrido... então, é preciso valorizar a vida e nisso o Presidente Jair Bolsonaro foi um grande Governante, Estadista (que tem visão sobre o futuro) e um inédito Presidente da República sendo o único que até o momento mostrou o seu interesse real e honesto com o povo de sua Nação...


E se ainda tem dúvidas meu querido amigo, veja os dados oficiais sobre a peste chinesa (comunista) e olhe no ponto onde o Governo Federal atuou para salvar mais de 15 milhões de vidas de brasileiros, enquanto a esquerda do Brasil atuou para assassinar quase 500 mil brasileiros e ainda querem jogar esta lama causada por comunistas na conta do Presidente Jair Bolsonaro? Essa acusação, mostra a total ignorância e alienação da esquerda no Brasil que não podem ser considerados membros da família brasileira, já a alegria e satisfação desta  militância de esquerda quer ver apenas a devastação do Brasil, da sociedade brasileira e enxerga na morte, a única forma de tomar o poder no Brasil... entende isso meu querido amigo? Veja os dados e reflita usando o bom senso e discernimento sobre quem é que está causando o genocídio no nosso país, ok? Leia:


"Covid-19: segundo o último boletim epidemiológico diário divulgado pelo Ministério da Saúde, o Brasil registra 17.374.818 casos acumulados de covid-19 e 486.272 (2,8%) mortes com suspeita ou confirmação da doença; do total de casos confirmados, 15.761.177 (90,7%) pacientes se recuperaram da doença e há 1.127.369 (6,5%) pessoas com casos ativos em acompanhamento por profissionais de saúde; Vacinação: total de doses aplicadas no Brasil, segundo dados disponibilizados pelo Ministério da Saúde: 77.903.543; doses distribuídas para as Unidades da Federação: 109.475.286 (não houve atualização dos dados referentes à distribuição de vacinas pelo Ministério da Saúde)".


E lembrando que temos no vírus da peste chinesa algo surpreendente que em décadas a ciência não conseguiu erradicar a Dengue (que é a mais letal do planeta) e conseguiu isso de forma incrível... pois reduziu em mais de 80% o índice de contaminação da dengue em todo o país... surpreendente isso não? O vírus da peste chinesa mata também o vírus da dengue. Incrível!?


Daí, não há uma confirmação segura de que realmente todas essas mortes foram pela peste chinesa: "mortes com suspeita ou confirmação da doença", segundo o próprio Ministério da Saúde.


O índice de letalidade da peste chinesa em relação ao total de contaminados é de 2,8%.


Agora o destaque fica mesmo para os que se recuperam da contaminação que está em torno de 90,7%.


E a questão aqui é: Quem está criando e disseminando o pânico na população? E, por que?


Pois então, fica aqui a minha dica pessoal, antes de tentar sujar a imagem do Presidente Jair Bolsonaro faça um exame de consciência sobre  a realidade chamada Brasil, Pátria Amada... O que você ainda está tentando entender, a Nação já sabe, por isso o choque com a manifestação de ontem da Cavalaria do Capitão e ele foi apenas um convidado e estava na folga dele, porque então ele não pode sair a passeio? O Artigo 5º da Constituição garante isso a todos os Brasileiros, o direito de ir e vir, ok? Fica com Deus meu querido amigo! Paz em Cristo.


Concluindo: Mais de 15 milhões de famílias agradecem ao Presidente Jair Bolsonaro pelas vidas salvas de seus entes queridos, e pelo emprego que ainda tem para levar alimentos para casa!


_____

Esquerdista - Publicou imagem abaixo nos comentários de vários posts que publiquei sobre a motociata em meu perfil pessoal do Facebook:



Pois é irmão, essa imagem que postou mostra muito o "efeito espelho" que falo muito nos meus artigos, a alienação total da mente esquerdista, que tem um trauma com o Presidente Jair Bolsonaro, já que aí está a prova postada aqui no meu perfil. 

O que se vê no teu perfil psicológico é o reflexo que se tem do Mito em relação ao Lula que deve ser o teu ídolo e como os comunistas adoram fazer do povo uma manada, entende isso meu amigo? 

A realidade atual é tão clara e visível para saber quem é quem que possui essa imagem que você carrega no subconsciente. 

Agora chamar o povo brasileiro de gado, aí então, você está vivendo no país dos sonhos, que deve ser a sua marca, o seu desejo e quem sabe a sua intenção interior, entende o que digo aqui? 

Esta visão, demonstra quem você é e talvez veja na capacidade do Mito, o que você sonha, mas acorda no pesadelo de ver o Presidente Jair Bolsonaro, fazer ruir seus sonhos, entende isso? 

Pense nisso meu amigo, ainda dá tempo de mudar da margem do rio, ok? 

Um grande e fraternal abraço! 

_____


Em luz e amor,

Gratidão profunda.

Shima.

Namastê.



Veja também:


Se as verbas federais fossem aplicadas de acordo com a lei, não haveria o aumento súbito de óbitos por COVID de 14,4% para 34,2%, veja o comparativo logo abaixo.


São dados fundamentais para desmistificar a "Olimpíada da Morte" criada pela militância comunista:


COVIDÃO - O GENOCÍDIO NO BRASIL - 13/04/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/04/covidao-o-genocidio-no-brasil-13042021.html


_______

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas