NOTA DE APOIO AO JORNALISTA GUILHERME FIUZA – 20/06/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 20 de junho de 2021

NOTA DE APOIO AO JORNALISTA GUILHERME FIUZA – 20/06/2021

 



 

Saudações da Luz,

 

A Verdade vos Libertará!

 

Esta frase tem sido o poder da palavra falada (Verbo) utilizada por todos os canais conservadores e de tradição crística em nosso país. Os jornalistas que vem divulgando os fatos e acontecimentos cotidianos da nossa verdadeira realidade dentro dos princípios da ética, da moral e da responsabilidade como formadores de opinião pública, são sustentados neste versículo bíblico.

 

E é com essa Verdade Manifestada que o Presidente Jair Bolsonaro conduz o seu Governo em ações corretas e como é publicamente evidenciado, dentro das quatro linhas da Constituição Federal. A mesma ação vem sendo exercida pela classe de elite dos grandes jornalistas que atualmente vem defendendo o exercício e a prática da verdade como um legado das tradições que nortearam no passado o jornalismo brasileiro.

 

Essa tradição e vocação com a Verdade vêm sendo exercida por vários jornalistas conservadores de renome nacional, incluindo o querido Guilherme Fiuza que tem sido alvo de ameaças da ala esquerda brasileira e, também, pela máfia do Dragão Vermelho. E aqui, neste ponto é deixado um alerta para a organização criminosa oriental que se infiltrou no empresariado brasileiro e nas políticas estaduais.

 

 

Um Alerta ao Dragão Vermelho

 

A guerra de poder que foi declarada entre as elites vem de encontro ao que publiquei em 22/04/2019 aqui no Blog Caminhando com o Mestre, quase um ano antes do evento da peste chinesa se tornar uma pandemia global. Por isso, após a conquista do EUA nas Eleições de 2020, a Agenda Global toma outro rumo nesta liderança mundial, colocando em xeque o Dragão Vermelho que foi utilizado para tomar o poder na maior potência econômica e militar do planeta.

 

 

“Dentre todos estes eventos ocorridos nos últimos dois séculos é possível visualizar  claramente a finalidade de dominação  planetária por apenas um dos Blocos; da  mesma forma como promovem a guerra de poder  entre eles, no final o embate poderá  ocorrer entre os 3 blocos. O único elo que  unificam as três forças é a frente criada  contra os EUA. Depois disso simplesmente  vão se digladiar entre si.”

 

Publicado em: https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/04/agenda-global-contra-cultura-ocidental.html

 

 

Então, é necessária a reflexão junto à organização criminosa do Dragão Vermelho e também às militâncias radicais da esquerda que cessem suas operações contra os porta-vozes da Ordem Crística em todo o Brasil da mesma forma como foram toleradas suas ações anticrísticas até o dia 03/06/2021, quando a Bandeira Crística foi hasteada na Terra e tem sua sede central aqui em solo brasileiro, Santuário Sagrado do Pai Micah.

 

O fato do regime Comunista e sua ala Socialista em todo o planeta ser ateu e materialista e na sua Doutrina determina a extinção das igrejas, santuários e templos com o objetivo de extinguir as crenças religiosas, o TCC – Tribunal do Conselho Cármico informa que esta Doutrina Anticrística entra no processo da aplicação da Lei do Retorno de forma imediata, após o Decreto do Pai Primordial que extinguiu o Mal em toda a Criação.

 

Sendo assim, é chegada a hora de recolher todo o Mal que foi disseminado pelo mundo e o genocídio disseminado em escala global irá repercutir dolorosamente para cada membro do partido do Dragão Vermelho na hora de recolher o “lixo” a nível planetário. Lembrando que o Comunismo do Oriente completou o 6º Ciclo Planetário (6x12=72) e responderão pelos 72 anos disseminando o Mal no mundo. O calendário chinês é de 12 anos. O “6” é a marca da Besta.

 

Dentro da Cosmoética Universal existe uma cláusula imutável onde as Forças Crísticas e Não Crísticas são obrigadas a informar aos habitantes dos orbes onde atuam quais são os planos e agendas a serem implantadas a nível planetário. Da mesma forma que as forças Anticrísticas divulgaram ao mundo o Manifesto Comunista no início do século passado, também a Ordem Crística em abril de 2015 divulgou o Manifesto da UTL  - União dos Trabalhadores da Luz que fundou a GFH – Grande Fraternidade Humana da Terra. Este último fato, deu o direito à Humanidade de manifestar sua oposição ao Projeto Comunista como também de divulgar o Plano Divino do Pai Micah na Terra.

 

Dentro da Lei do Livre Arbítrio as escolhas são individuais através do conhecimento dos resultados ou das ações realizadas pelas duas Forças atuantes neste planeta e devem ser feitas de forma livre e soberana de acordo com a consciência de cada cidadão planetário. E neste caso, é proibida a manipulação de consciências, a prática da hipnose coletiva negativa e a propaganda enganosa pelos meios de comunicação de massa. A censura contra as manifestações públicas e dos veículos de comunicação de massa, bem como dos seus porta-vozes (comunicadores) são condenáveis pelo TCC e sujeitos à ação da Lei do Retorno aos seus mentores, disseminadores e praticantes que violem a Lei do Livre Arbítrio.

 

A questão de ser ateu e materialista é livre escolha, mas não isenta de prestar contas ao TCC, já que foi desta Entidade Espiritual que recebeu a permissão de reencarnar no orbe terrestre para ocupar um veículo carnal, e está sujeito ao julgamento e penalidade em razão do acordo pré-estabelecido entre as duas partes. A agenda encarnacional é um compromisso e não um contrato e o não cumprimento gera a interrupção do uso do veículo físico concedido pela Hierarquia Espiritual.

 

Antes de deixar o orbe terrestre, a entidade humana infratora deve responder pelas leis terrenas dos atos que causaram danos à sociedade e ao planeta, para depois responder em juízo no TCC o não cumprimento da sua agenda encarnacional e a violação da Lei do Livre Arbítrio na Terra.

 

Portanto, a partir da data do dia 03/06/2021 quando a Bandeira Crística foi hasteada na Terra ficou determinada pela Lei e Ordem Divina que Gaia (Terra) e sua Humanidade escolheram o Plano Divino do Pai Micah como o novo Holograma Terrestre e sendo assim, fica banido da Terra todo o Mal oriundo das Forças Anticrísticas em todo o mundo, cessando assim todas as ações contra as atividades e exercícios das entidades humanas alinhadas à Ordem Crística.

 

 

Recomendação à Humanidade Crística

 

Às pessoas que estão alinhadas à Ordem Crística em todo o planeta, recomendo que usem em suas casas a imagem da Bandeira Crística e que façam a entoação constante da Grande Invocação que é a Oração da Humanidade, sendo estas duas formas a representação da sociedade crística em todo o planeta Terra diante da Sociedade Cósmica e Universal.

 

A Bandeira Crística consagrada pelo Pai Primordial é reconhecida dentro de toda a Criação como Símbolo Sagrado da Luz Crística e tem o Poder de conter o Mal, aonde quer esteja ou exista. A Grande Invocação é o Compromisso da Humanidade para a implantação do Plano Divino do Pai Micah na Terra.

 

Para Invocar e sustentar a Proteção do Arcanjo Miguel é recomendada a prática de Decretos diários:

 

Decretos da Chama Azul - Primeiro Raio Cósmico

https://www.ernesto-shimabuko.com/p/decretos-da-chama-azul-primeiro-raio.html

 

 

DECRETO DE PROTEÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

 

(Em movimento ou trânsito fora do lar)

 

São Miguel à frente, São Miguel atrás,

São Miguel à direita, São Miguel à esquerda,

São Miguel acima, São Miguel abaixo,

São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá!

EU SOU o seu Amor, que protege aqui! (3x).

 

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

 

 

(Faça este decreto em voz alta quando estiver dirigindo, ou de forma inaudível nos transportes públicos. Visualize o Arcanjo Miguel e as suas legiões de Luz acompanhando-o e selando-o, assim como aos seus familiares e amigos, e a todos os outros veículos na terra, no mar e no ar, com um invencível muro de proteção de chama azul – anéis sucessivos de energia intensa azul safira – e veja este poderoso Arcanjo das hostes do Senhor como seu defensor pessoal e de todos os filhos de Deus).

 

________________________________________

 

DECRETO DE PROTEÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

 

(Para segurança individual)

 

AMADO MIGUEL ARCANJO

Defendei-me nas horas de perigo

Sede minha proteção

Contra toda maldade e tentação de forças visíveis e invisíveis

Enfraquecei-as

Humildemente Vos suplico, Príncipe da Legião Celeste

Pelo Poder de Deus

Removei da minha atmosfera

Todos os seres mal intencionados que visam me prejudicar

Removei do meu caminho

Todos os obstáculos que tentam me impedir de servir a Luz.

Removei do planeta Terra

Todos aqueles que não querem servir a LUZ!

Assim seja, Poderoso I AM.

 

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

 

Fica aqui registrado o apoio do Blog Caminhando com o Mestre ao jornalista Guilherme Fiuza em sua missão de trazer e fazer revelar a Verdade Crística para a sociedade brasileira, cuja ação vem sendo feita de uma forma amorosa, inteligente e questionadora incentivando e motivando as pessoas a pensarem com sabedoria e imparcialidade diante dos conflitos e mostrando a forma correta de analisar as causas das questões da sociedade e não se perder na ilusão dos efeitos em si.

 

Gratidão Guilherme Fiuza!

Força, Coragem e Fé!

 

Em Luz e Amor,

Deus está conosco!

Paz em Cristo.

Shima.

Namastê.

 


_______

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas