OTAN X RÚSSIA – O QUE O POVO RUSSO PRECISA SABER – 28/10/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

OTAN X RÚSSIA – O QUE O POVO RUSSO PRECISA SABER – 28/10/2021

 

 

Saudações da Luz,

 

A Mensagem de Mãe Maria publicada hoje aqui no Blog Caminhando com o Mestre está direcionada à Nação Russa, e é de fundamental importância que o povo russo tenha a consciência sobre os perigos que recaem novamente sobre todo o país e chega com a mesma intenção ocorrida na Revolução Bolchevique que promoveu o golpe armado contra a Monarquia do Império Russo em 1917.

 

Da mesma forma como ocorreu no início do século passado, a conspiração vem das mesmas origens que permaneceram no poder após o final das duas guerras mundiais, estabelecida atualmente no Alto Comando da OTAN que é o exército idealizado pelo Governo Oculto e estão sob o comando de uma Elite que restou dos Illuminatis. A União Europeia nada mais é do que a formação de um Governo Central com um só Exército.

 

Com o fim da URSS (União das Republicas Socialistas Soviéticas) e do Pacto de Varsóvia, a existência da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) criada para fazer frente à União Soviética, não tinha mais razão para a sua existência, a não ser para a implantação total do domínio militar em toda a Europa, subordinando todos os exércitos nacionais sob um único Comando Militar Central e sob o regime de uma Nova Ordem Mundial.

 

Para a OTAN ser perpetuada é necessário manter a egrégora do “Perigo Vermelho”, agora sob a égide da Rússia e sob o comando do Presidente Vladimir Putin, e tem sido esta estratégia que vem se intensificando ultimamente criando a tensão de um novo conflito armado na Europa. O Presidente Putin tem ciência da agenda sinistra contra a Rússia e do perigo que o povo russo enfrenta neste momento.

 

O Presidente Vladimir Putin não é o inimigo do povo russo, mas sim, o inimigo mortal da Elite do Governo Oculto, e os movimentos das tropas da OTAN contra a Rússia tem a finalidade de derrubar o Governo atual russo que é o maior obstáculo para a implantação de uma “nova ordem mundial”, em que somente o poderio bélico e militar da Rússia hoje, é capaz de impedir a implantação da agenda sinistra contra a Humanidade.

 

 

Mas, por que a Rússia é envolvida sempre nos conflitos europeus?

 

 

Para entendermos a dimensão do que é a influência russa no contexto geopolítico internacional é preciso retornar às origens que deram causas aos eventos europeus de 1870, 1914 e 1939 que envolveram diretamente o Império Britânico, o fim do Império Napoleônico, o surgimento dos Impérios Alemão e Austro-Húngaro de um lado, e do outro, os Impérios Russo e Otomano. O fim da Primeira Guerra Mundial terminou com o colapso de todos estes Impérios.

 

A Segunda Guerra Mundial teve apenas o propósito de implantar definitivamente o Império Britânico como a única potência global no planeta.

 

Para este entendimento sobre o Império Draconiano da Inglaterra é preciso voltar no tempo, até a civilização da Suméria onde está a fonte de todo o mal em nosso planeta, já que os governantes da Suméria eram herdeiros na linhagem das entidades Anunnakis encarnados na Terra. Os Anunnakis juntos com os Draconianos e Reptilianos formaram a Tríplice Aliança durante a Rebelião Luciferiana para atuar em nosso planeta, e após a queda do Primeiro Governo Planetário da Terra, estabeleceram o Governo Oculto do planeta a partir da traição do Príncipe Planetário Caligástia.

 

Os Anunnakis estabeleceriam as linhagens governantes na Terra, enquanto os Draconianos cuidariam do poder militar para a dominação de todos os povos do planeta. Os Reptilianos ficaram com o controle das consciências humanas, já que a esfera científica ficava na sua jurisdição. Esta é a base da criação do Sistema de Governo, conhecido como Sinistro Governo Oculto (SGO) em todo o planeta.

 

A Tríplice Aliança ficava subordinada à Ordem dos Dragões Negros que tinha a Terra como uma das colônias do seu vasto Império Intergaláctico. Portanto, o planeta Terra era de propriedade do Império da Ordem dos Dragões Negros, mas o governo planetário foi cedido à raça Anunnaki, que inspirou a criação da Elite Global.

 

Nos últimos três milênios a Hierarquia Espiritual tentou retomar a soberania do orbe terrestre para o Pai Micah, mas sucumbiu em suas tentativas diante das quedas das civilizações grega, egípcia e romana. Os impérios do Brasil, da Rússia e a Otomana caíram diante dos ataques da Tríplice Aliança. A Europa tornou-se o berço da expansão da Elite do Governo Oculto que se infiltraram dentro das Dinastias Divinas, desviando-as do propósito divino.

 

A única Nação e o único Povo de Deus que resta hoje na Europa é a Rússia.

 

A Federação Russa declarou sua independência da URSS em 12/06/1990 e foi concluída em 25/12/1991, encerrando-se assim o período mais negro da história da Rússia após a Revolução Bolchevique de 1917 que tomou o poder e extinguiu a Dinastia Romanov que governava a Nação Russa.

 

A revolução comunista na Rússia desencadeada por Lenin foi financiada justamente por um ditador alemão, o general Erich Ludendorff, que queria tirar a Rússia da Primeira Guerra Mundial, e poder direcionar o poderio militar alemão para a frente francesa contra os Aliados. Com a tomada de poder na Rússia, Lenin e Ludendorff promoveram um armistício encerrando a participação russa na guerra. Por isso, as causas da revolução russa não foi a revolta popular, mas o interesse do Império Alemão na Primeira Guerra Mundial. A revolta foi apenas o estopim para a derrubada da Monarquia na Rússia.

 

Voltando ao ponto sobre a OTAN, os generais do seu Alto Comando estão sob o comando da Elite do Governo Oculto sediado na Noruega. O interesse na Ucrânia é o mesmo do caso Holodomor, que é uma região onde está localizado o celeiro da Europa, as únicas planícies férteis capazes de alimentar a Elite da nova ordem mundial criada na Europa.


É por acaso ou coincidência onde foi instalado o Cofre das Sementes?

 

Em função do conhecimento da Elite do Governo Oculto sobre o futuro da Europa que será submergida nas águas do Atlântico, revela a cobiça pela conquista do território da Rússia, principalmente na região dos Montes Urais que sobreviverá à catástrofe planetária.

 

Esta é a realidade que o povo russo precisa saber.

 

Bastam observar todos os territórios promissores do Leste Europeu, do Oriente Médio e da Ásia Central para compreender as razões e objetivos de inúmeros conflitos e guerras. As ondas de refugiados são intencionais para desocupar estas regiões e todos são levados para a Europa. Por que?

 

Porque a Europa deixará de existir em futuro breve. E aí, a verdade que choca: As regiões cobiçadas estarão desocupadas e sem os povos nativos após os eventos planetários. Simples assim. Fato.

 

A guerra contra a Rússia não ocorrerá. A OTAN irá sucumbir assim que disparar o primeiro tiro contra o povo russo. A Rússia é um Solo Sagrado do Pai Micah e da Mãe Divina, consagrada há séculos para cumprir o seu destino dentro do Plano Divino. O Mal sempre tenta se disseminar em solo russo, mas encontra no Brasão da Rússia, o Escudo Protetor.

 

 

O Brasão de Armas da Rússia

 

E hoje, trago a revelação sobre o verdadeiro significado e simbologia do Brasão da Rússia.

 



Herança do passado histórico da Rússia, o Brasão representa o legado da Dinastia Divina dos Romanov que foi resgatado no atual Governo Russo e adotado em dezembro de 2000, após o fim da URSS. Desde a independência da Rússia em 1990, o Brasão sofreu mudanças ao longo de 10 anos até o restabelecimento da sua egrégora original.

 

“Mas, passado algum tempo, o novo autor do escudo, Evgueni Ukhnalev, devolveu-lhe os atributos iniciais. Oficialmente o novo escudo foi adotado em Dezembro de 2000. Hoje em dia, por paradoxal que pareça o brasão do país, uma república democrática federativa, tem a aparência das armas de um regime monárquico. Todavia, os símbolos tem um significado diferente. Sob o pano de fundo vermelho do escudo heráldico, a águia bicéfala é encimada por duas coroas pequenas e uma grande. As coroas estão ligadas por uma fita. A águia segura na garra direita o cetro e na esquerda a esfera. No peito é representado o escudo de Moscovo com um cavaleiro prateado de túnica azul trespassando com uma lança um dragão negro. O significado disso é que a Rússia, como antes, encontra-se sob a defesa da Santíssima Trindade, acredita em Deus, no Poder e na Pátria. As forças estão voltadas para manter o seu território. A Rússia é obediente à Lei e à Justiça, não ameaça ninguém, tendo intenções puras (como a prata). A cor azul simboliza o serviço, enquanto a lança orientada para baixo significa a luta contra o mal, que são os pecados e as calamidades e não as pessoas ou Estados.” (Fonte: Wikipédia)

Mais informações: https://pt.wikipedia.org/wiki/Bras%C3%A3o_de_armas_da_R%C3%BAssia

 

Dentro da orientação da Hierarquia Espiritual, os Brasões de Armas tem simbolizado as famílias monárquicas com suas raízes e missões divinas. No Brasão de Armas da Rússia, foi mantida a sua essência primordial como nação e povo. Trago aqui o esclarecimento feito pelo Lord Maitreya, o Cristo, sobre a magia sagrada do Brasão da Nação Russa:

 

“A águia com dupla cabeça mostra a orientação Divina recebida pela força Primordial do Pai e da Mãe Divina, estando a Rússia e seu povo sob a orientação da Santíssima Trindade que mantém um fio de conexão leve, soberano e intacto para orientar e conduzir, através da Sabedoria e Iluminação Divina, o Destino de seu povo.

 

O cavaleiro mostra as batalhas do povo russo contra o verdadeiro mal, estando sob a orientação Divina, na Força do Poder de Deus e de sua Hierarquia em sua administração, sob a força do raio Azul Cósmico de proteção.

 

O vermelho visa demonstrar a força do povo que derramou seu sangue para que o direito de servir a Cristo fosse restabelecido.

 

O Cetro na mão direita e a esfera na mão esquerda, mostram a atuação do Pai e da Mãe Divina na condução da fé e amor de seu povo na busca de erigir um futuro justo, conforme planejado pela Hierarquia Espiritual da Luz.

 

A águia ainda mostra a sua língua dourada, indicando que daquele momento em diante o Poder do Verbo Divino se faz presente, cortando todo o mal que havia sobre a nação e o povo russo.

 

As asas abertas na lateral mostram o desejo real do povo de seguir sob a orientação divina, lembrando-se do passado, estando no presente sob a Força de Deus e mirando um futuro promissor em que Deus sempre se manifesta com amor e oportunidades.”

 

(Por Lord Maitreya – Canal: Rênata Zîmmermann, mensagem recebida em 28/10/2021 às 17h – GMT -3 Brasil)

 

Ao povo da nação russa fica o alerta de combater o Mal que assola o Ocidente e resta à Rússia, a missão sagrada de manter e sustentar os alicerces do Plano Divino na Terra, já que todas as nações do Ocidente e do Hemisfério Norte sucumbiram ao Mal, incluindo os EUA. No Hemisfério Sul, o Brasil perdeu a proteção do seu Escudo Monárquico e luta a todo custo para manter o seu propósito divino na Terra, embora a cada dia, este caminho se fecha diante do cerco do Mal. Sem a restauração do poder da Monarquia no Brasil, dificilmente a nação brasileira conseguirá ultrapassar as tormentas que sopram do Leste.

 

Fica com vocês irmãos do Leste, do Grande Urso, a esperança da Nova Era.

 

Ao Portador da Paixão que hoje governa a Rússia, a nossa saudação em Luz e Amor.

 

Deus está conosco!

Paz em Cristo.

Shima.

Cmte CAD/NA.



Veja também: 


MENSAGEM DE MÃE MARIA À RUSSIA - 28/10/2021

_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









3 comentários:

  1. Olha!!! A única saída para vencer o mal, someente Gaia para fazer a limpeza. Somente a Russia na linha de frente fica difícil.

    ResponderExcluir
  2. Tendo a ciência, irmão Vande, do conteúdo da Mensagem da Mãe Maria, ficou claro que ocorre uma intervenção divina na Rússia em sua proteção conforme Ela mesma alertou. Dentro da atuação do Comando Central das Frotas Intergalácticas de Nebadon, as naves do Comando Ashtar, do Comando Jeovah e do CAD são as únicas autorizadas a se materializarem no planeta Terra para ação de segurança planetária subordinada ao GPT. Tropas estrangeiras ligadas à Otan que tentaram uma invasão no norte do Brasil este ano, já tem conhecimento sobre a atuação das naves do Comando Ashtar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Vande, recomendo a leitura deste artigo publicado aqui no Blog, ok?

      https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/06/nota-urgente-para-forcas-especiais-do.html

      Excluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas