VENEZUELA – A QUEDA DO "MURO DE BERLIM" NA AMÉRICA LATINA - 25/02/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

VENEZUELA – A QUEDA DO "MURO DE BERLIM" NA AMÉRICA LATINA - 25/02/2019




Saudações da Luz,

A História Humana é marcada por ciclos repetitivos seguindo a trajetória como uma espiral ascendente numa progressão evolutiva de acordo com a rota cósmica do Sistema Solar em sua jornada dentro do Quadrante do Braço de Órion da Via Láctea, numa viagem de 26 mil anos em torno do Sol Central de Alcione do qual o nosso Sistema faz parte.

Da mesma forma como todas as quatro estações repetem seus ciclos a cada ano temos o processo de reciclagem relacionado aos fatos históricos da civilização humana, que se colocados na linha do círculo bem no ponto das mudanças que já ocorreram se tornam evidentes assim como vem ocorrendo no caso da Venezuela.

Os bloqueios que foram feitos nas fronteiras da Colômbia e do Brasil por parte da ditatura venezuelana tem um significado histórico que nos remete ao passado quando o Muro de Berlim foi levantado pela URSS para impedir a fuga dos cidadãos alemães para o lado ocidental, mas que agora ocorre de uma forma inversa para impedir a entrada de ajuda humanitária ao povo da Venezuela.

O simbolismo deste caso do fechamento das fronteiras da Venezuela com os países vizinhos tem o mesmo significado do Muro de Berlim bem como o mesmo desfecho, a queda do Comunismo na América Latina como um todo, dentro de um processo de reversão, ou seja, o da desconstrução do mal que foi implantado pelo Foro de São Paulo em 1990.

Ficará evidenciado todo o plano sinistro que foi implantado nas últimas três décadas no nível político-governamental pela esquerda internacional para a tomada de poder na América Latina. Os países satélites de Cuba chegaram ao poder em quase todas as nações neste período desencadeando um período de retrocesso no avanço democrático. A formação do novo “Pacto de Varsóvia” não tinha como prosperar em nações alicerçadas profundamente na fé cristã.

Da mesma forma como a derrocada da URSS começou com a visita do Papa João Paulo II na Polônia em 1979 e o refrão na época foi: “Queremos Deus”, aqui no Brasil repetiu-se a mesma egrégora: “Deus Acima de Todos”, finalizando o período comunista em nossa Pátria. E também, como um vendaval sem desencadear uma terceira guerra mundial, assim será na América Latina.

A data de 21/03/2019 caracteriza a numerologia sagrada 3-3-3 e na Tríada Espiritual tem um significado de fundamental importância no processo do despertar planetário que poderá ocasionar a implantação do Holograma da Nova Era em nosso planeta. Hoje, dia 25/02/2019 que também simboliza o “3”, um feixe luminoso veio do Sol Central e envolveu toda a Terra e este evento poderá alterar todo o curso negativo imposto pelo velho holograma da barreira de frequência.

A marca de 30 anos (3+0=3) foi o período de duração do Muro de Berlim (1961/1991) e também é o número sagrado que finalizará na América Latina o Foro de São Paulo, colocando um fim no plano sinistro de implantar o Comunismo nesta região do planeta. A Venezuela segue o mesmo caminho que ocorreu na Polônia, há uma revolução popular de resgate da dignidade humana, cristã e das tradições de uma nação.

O rastro de genocídios deixado pelo regime comunista ao longo de um século revela um método de dominação que é considerado anti-humano e, portanto, contra os princípios cristãos que rege a essência primordial da raça humana.

Para combater este mal na Terra, cujas origens advêm de forças alienígenas negativas, basta a firme invocação da Intervenção Divina. O refrão que invoca a Deus já é o suficiente para fechar a porta onde se encontra o mal. Pela Lei do Livre Arbítrio a Humanidade escolhe qual caminho seguir se pelo bem ou pelo mal. Uma vez determinado o rumo, tudo acontece. Assim é a Lei Divina.

Da mesma forma que o Caso da Polônia fez desmoronar o Pacto de Varsóvia, será no Caso da Venezuela em relação ao Foro de São Paulo. Nos dois casos, a Intervenção Divina é um fato. Os últimos redutos da esquerda na América Latina estão ruindo e desencadeará um efeito dominó não só na nossa região, mas a nível global. As evidências e revelações sobre a força maligna do Comunismo e sua agenda de destruição da Raça Humana irão aflorar diante do mundo. A Verdade Crística prevalecerá.

No artigo postado no dia 22/02/2019 - ANO VII DA NOVA ERA - O PLANO MICAHÉLICO X O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO publiquei um pequeno comentário sobre a Crise na Venezuela:

CRISE NA VENEZUELA – Sobre a Venezuela e o “Dia D”... Amanhã vai aflorar a verdade por trás do Movimento Comunista no planeta, onde a queda da URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) e a tentativa de implantar na América Latina através do Fórum de São Paulo da URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) tornando evidente a tendência retrógrada que encabeça o Socialismo e nos leva ao início do século passado, sendo que a humanidade está um século adiante e a um passo do salto quântico para a 4D. Esta tendência retroativa é uma reação mecânica de sobrevivência que tem o objetivo de levar parte da humanidade estacionada na 3D para o nível vibracional da 2D, no qual o controle mental das massas é mais eficaz por atuar numa frequência de dominação de grupos de almas como é o padrão no Reino Animal.

A queda do Comunismo na América Latina é questão de tempo, já que a maioria das nações da América do Sul deu um basta nos governos de esquerda e retoma o seu destino como nações cristãs. O efeito dominó da crise venezuelana afetará toda a União Européia em médio prazo, pois será o último campo de batalha entre as Forças da Luz e as da Treva antes do início dos eventos no orbe terrestre.

O Sistema que financia estes movimentos contra o Plano Micahélico e seus mentores sofrerão um abalo durante este processo de transição planetária em breve. A Besta, o Dragão, o Anticristo e a Grande Serpente atuam com suas personalidades encarnadas e conforme foi revelado, levarão seus rebentos na Limpeza Final que ocorrerá em nosso planeta. (http://www.ernesto-shimabuko.com/2019/02/ano-vii-da-nova-era-o-plano-micahelico.html)

No Plano Espiritual, a Hierarquia atua continuamente para implantar o Plano Divino do Pai Micah na Terra e isso acarretará em si, a retirada das forças malignas do orbe terrestre. Não importa a sigla que o Comunismo tenta usar para iludir os povos nativos da Terra, porque a Verdade Crística sempre será o Caminho da Humanidade. Quando uma humanidade segue a sua essência Crística, nada pode conter a expansão da Luz. Somente através da Fraternidade Humana é possível a Paz na Terra e nesse caminho não há partido, ideologia, ditadura, regime ou sistema que seja imposto como forma de dominação.

Na Fraternidade Humana há os princípios básicos da convivência, do respeito, da compreensão e da compaixão onde a Lei do Amor prevalece como alicerce fundamental de todas as relações humanas em qualquer nível e grau de integração. Depois do resgate da Soberania do Pai Micah na Terra, não há mais espaços para o mal e nem para a atuação do regime comunista em nosso planeta. O Comunismo é uma Agenda Alienígena Malígna e por isso, terá o seu fim por ter sido o maior inimigo da Força Crística no planeta. A Treva sempre desvanece diante da Luz. É Lei.

Na Colheita, separa-se o Joio do Trigo.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


Leia mais:


DATA LIMITE - O ANO 2019 E A NOVA ERA - 10/11/2018

ANO VII DA NOVA ERA - O PLANO MICAHÉLICO X O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO - 22/02/2019

As Profecias de Fátima, Papa João Paulo II e Queda do Muro de Berlim - 19/09/2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas