ORDEM DOS DRAGÕES NEGROS – COMO FICA A TERRA AGORA? – 10/06/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 11 de junho de 2021

ORDEM DOS DRAGÕES NEGROS – COMO FICA A TERRA AGORA? – 10/06/2021

 



Saudações da Luz,

 

 

Comentário do Leitor em 7 de jun. de 2021

Maravilha de notícia. A luz está vencendo. Mas pelo jeito, o Brasil será o último país a ser liberto dessas forças malignas. Todo o parlamento ainda está corrompido e infiltrado de híbridos negativos etc.

In "CAD – A RENDIÇÃO DA ORDEM DOS DRAGÕES NEGROS – 06/06/2021"

 

Antes de responder à dúvida que cita o comentário é preciso o entendimento do tema postado no artigo mencionado acima.

 

Há algo importante relacionado à Ordem dos Dragões Negros que precisa ser melhor esclarecido para que possa ampliar a consciência sobre os fatos já relatados aqui no Blog Caminhando com o Mestre.

 

Qual a importância desta rendição para a Humanidade terrestre e para o planeta Terra? Isso vai influir de alguma forma no cotidiano da sociedade humana como um todo ou será benéfico apenas para alguns?

 

Sim. A questão da rendição da Ordem dos Dragões Negros tem uma importância fundamental nos destinos da Humanidade como também do planeta Terra, pois encerra um dos mais aterradores domínios sobre a Humanidade de uma forma definitiva. E foi algo que durou centenas de milhares de anos e teve influência mais especificamente nos últimos séculos em que a Humanidade não teve nenhum momento de paz para reconstruir uma civilização inteira depois de inúmeras guerras ocorridas na superfície.

 

Mas, antes de entender a profundidade desta rendição será preciso revelar o que aconteceu pouco tempo antes do Decreto do GPT ser emitido no dia 04/06/2021, logo depois do Hasteamento Oficial da Bandeira Crística realizada no dia anterior. Tudo o que tem ocorrido nos últimos 9 anos desde a fundação da Grande Missão, não pode ser mensurado em escala planetária, mas precisa ser contextualizado no nível cósmico e universal, pois o que ocorria por trás dos bastidores ocultos da Humanidade relacionava-se ao enfrentamento direto de todos os Impérios Intergalácticos deste Universo de Nebadon (somente).

 

O evento decisivo foi a captura e a “extinção” de uma das maiores raças que vinham dominando os Universos dos dois lados da Criação, a Crística (Luz) e a Não Crística (Treva) e de terem criado uma terceira Força conhecida por nós como Força Anticrística, já que nesse lado da Criação, o objetivo era a destruição total do Plano Divino do Pai Micah. Essa raça é conhecida como Xopatz, a maior e mais letal raça já existente dentro da Criação. Foram eles os responsáveis pelo conhecido “Big Bang” ocorrido éons atrás. Este caso do Big Bang foi um atentado a nível universal contra um Conclave dentro da Criação onde seriam decididos os rumos do Plano Divino Micahélico. O resultado foi o que está registrado nos anais da ciência terrestre: um Big Bang que deu início a este Universo. Até onde a ciência terrestre é capaz de ver e observar, esta realidade pode ser considerada correta, já que muita coisa foi criada a partir desta catástrofe universal dando origem a outras formas de vida dentro do processo evolutivo da Criação.

 

Este caso dos Xopatz já estava sob investigação do CAD junto com o Comando Ashtar Sheran, mesmo depois da rendição do Líder Máximo dos Xopatz que ocorreu em 05/09/2019 após o Decreto do GPT (emitido no mês anterior), em função da existência de rebeldes e dissidentes que habitavam outras esferas da Criação. Não podíamos atuar nos Universos Não Crísticos, onde a maioria deles permaneceu oculta nos escalões inferiores da Sociedade Cósmica e Universal.

 

 

DECRETO UNIVERSAL À RAÇA XOPATZ – 02/08/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/08/decreto-universal-raca-xopatz-02082019.html

 

DECRETO DA RAÇA XOPATZ – 05/09/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/09/decreto-da-raca-xopatz-05092019.html

 

 

A partir desta situação que limitava as nossas ações de combate a esses dissidentes da Raça Xopatz, foi necessário aguardar o momento certo, quando todos teriam que mostrar a sua força e agir diretamente contra o Plano Divino do Pai Micah dentro da nossa jurisdição, mas isto teria que ser feito de uma forma definitiva, com toda a cúpula máxima dos Xopatz presente em um mesmo local ou em uma mesma ação.

 

E isso ocorreu no encontro do Conclave Universal realizado no início do mês de maio de 2021. No dia 06/06/2021 seria iniciado um processo de ocupação e tomada de Poder em escala Criacional envolvendo as duas Criações, a Crística e a Não Crística por parte destes dissidentes da raça Xopatz. Na Terra essa ocupação seria consumada de 06/06/2021 até a data de 06/06/2022, ou seja: 6-6-6 (06/06/2+0+2+2=6) a marca da Besta.

 

Essa atuação prevista para ocorrer em 12 meses estava relacionada à ocupação das 12 Dimensões simultâneas por parte desses dissidentes Xopatianos. Então, após apresentarem suas “reinvidicações” ao Conclave Universal que por cerca de 3 dias terrestres do nosso tempo linear, foram ouvidos por todos os membros integrantes do Conclave, reunião na qual os Xopatz revelaram todos os seus planos e projetos, mas em seguida, eles exigiram a Presença do Pai Primordial, que a tudo assistia de Onde estava.

 

A ação do Pai Primordial foi bem simples. Literalmente “inspirou” (sugou) todos os 788 mil dissidentes da raça Xopatz presentes no Conclave Universal, extinguindo-os num instante, ou seja, em apenas “um instante” deixaram de existir.

 

O que poderia ser o fim de um caso dentro da Criação, para nós do CAD e do Comando Ashtar era apenas outra ponta misteriosa a ser desvendada justamente pelas declarações feitas pelas lideranças dos dissidentes que se apresentaram diante do Conclave Universal, onde cada palavra dita foi registrada pelo Cmte Ashtar Sheran, o que levantou suspeita de que algo muito maior estava ocorrendo por trás daquele evento, pois a raça Xopatz havia sido criada com o envolvimento de Anciões dos Dias da Criação Não Crística, e mesmo com a extinção destas altas personalidades Criacionais, faltava um elo, pois para se Criar precisa da atuação de um Filho Paradisíaco e até aquele momento, não havia nenhum sinal deste ponto de interrogação.

 

Até então, só havia sido obtida a rendição dos Pais Criadores da Raça Xopatz, isso em outro escalão criacional abaixo da hierarquia dos Filhos Paradisíacos. Então, essa era a questão: Encontrar o Mentor principal que em conluio com os Anciões dos Dias havia realizado a criação desta raça e então identificar qual era o propósito. A conversa que tivemos com a “Máquina” revelou que havia uma intenção muito além do propósito de uma Criação específica e mostrava, na verdade, uma conspiração perpetrada contra a própria Fonte Primordial.

 

A questão seguinte a ser lidada pelo Comando Ashtar Sheran e o CAD seria a tendência natural de ocupação do “vácuo de poder” deixado pelos dissidentes xopatianos e isso poderia ser realizado por uma das raças predadoras que se espalharam por vários universos e tinha ainda o trânsito entre as duas Criações... A Ordem dos Dragões Negros, cujas mentes haviam sido ocupadas pela raça Xopatz. E muitos deles estavam encarnados em corpos físicos da raça humana aqui na Terra, onde se refugiaram após a derrota nas operações realizadas em Plêiades, Sírius, Andrômeda e principalmente em Órion onde mantinham uma das maiores bases dos seus Impérios Intergalácticos. A captura e a extinção da Grande Serpente em 10/12/2019 deu o início à queda da influência da Ordem dos Dragões Negros dentro deste Universo de Nebadon.

 

Posteriormente à extinção da Grande Serpente, ocorreu uma onda de retaliação por parte dos dissidentes da Ordem dos Dragões Negros em todo o Universo Local e para combater a reação maligna, o Governo de Nebadon emitiu o Decreto de Criação da nova força de combate, os Cavaleiros da Ordem de Micah-El, com o objetivo de fazer frente a essa nova modalidade de ameaça; sendo que a raça da Ordem dos Dragões Negros tinha sido criada justamente para o combate corpo a corpo, possuindo alto nível de inteligência em campanhas de guerra no nível universal.

 

 

GOVERNO DE NEBADON - CAVALEIROS DA ORDEM DE MICAH-EL - 31/01/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/01/governo-de-nebadon-cavaleiros-da-ordem.html

 

A GRANDE SERPENTE - 10/12/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/12/a-grande-serpente-10122019.html

 

 

 

A ação conjunta e sincronizada entre o Mentor Principal com a ação de Anciões dos Dias, somada à capacidade da raça Xopatz manipulando a Ordem dos Dragões Negros, deixava os combates com alto nível de letalidade e poderia ocasionar uma devastação destruidora em todo o Universo de Nebadon. As ondas vinham sendo disseminadas no planeta Terra que se transformou no campo de batalha de prioridade máxima para as Forças Anticrísticas desde setembro de 2019.

 

A partir daí, os cmtes do CAD encarnados passaram a ser alvos constantes de ataques em todos os níveis possíveis de se imaginar e as ocorrências negativas no NA de Águas Lindas foram devastadoras, especialmente em termo de recursos financeiros, criando uma série de obstáculos para a nossa evacuação planejada para a cidade de São José dos Campos, SP. Na época sabíamos do que estava previsto para ocorrer e a maior preocupação do Cmte Ashtar Sheran era a questão do fechamento das fronteiras, o que na época era algo impensável, mas que se confirmou meses depois com a chegada da pandemia.

 

A segunda onda de ataques veio em maio e junho de 2020 com sucessivas ocorrências que quase me levaram ao desencarne físico. Acabei hospitalizado no meio da pandemia correndo o risco de ser uma das vítimas desta peste chinesa. A ação do ECA/CA foi de uma eficácia impressionante e assistia dentro da Emergência do UPA outra Emergência do Comando Ashtar instalada no mesmo local, com a Cmte N* atuando com sua equipe enquanto as escoltas mantinham todas as falanges de Magos Negros e de Dragões Negros fora do perímetro da UPA onde estava sendo atendido. A atuação dos Exus Guardiões fazia a outra parte da proteção dentro de toda a instalação hospitalar acompanhando de perto cada movimento de pessoas e profissionais.

 

No total recebi uma série de 7 ondas de ataques em sua maioria para ocasionar um infarto, o que não ocorreu pela intervenção contínua do ECA/CA. As recomendações da Cmte N* foram fundamentais para manter a minha proteção, os cuidados e a segurança física, enquanto ela monitorava constantemente o meu quadro clínico. A cada alarme, era imediatamente levado ao ECA/CA para uma intervenção cirúrgica. Um dos ataques ocorrido no final do ano de 2020 foi o que ocasionou um dano no cóccix, uma cadeira em que estava sentado, simplesmente se “desmanchou” e com a minha queda tive um choque da região do cóccix contra a quina do alpendre que ficava na porta da sala onde estava. Fui parar no pronto socorro do Hospital Municipal da cidade.

 

 

RESPONDENDO AO LEITOR

 

Voltando ao caso da segunda onda de ataques, este fato estava relacionado a atuação do CAD na Operação Corpus Christi iniciada no dia 12/06 assim que recebemos uma denúncia, após o desfecho de um ataque contra um dos nossos Guardiães Exus que fazia a vistoria de rotina na Câmara dos Deputados em Brasília.

 

Aqui será possível o entendimento do Leitor mencionado no início deste artigo de como o CAD e o Comando Ashtar Sheran, e também o Miguel Arcanjo, vem atuando dentro dos Três Poderes da República para a contenção e extinção do Mal que contaminou o Estado Brasileiro nas últimas 3 décadas. As ações de contenção são realizadas dentro da Lei do Livre Arbítrio, com o CAD neste caso, atuando apenas quando um ataque é desfechado contra qualquer um dos nossos integrantes que fazem a vigilância nestes locais. Casos como este tipo de ataque acarretam a pena capital contra seus agressores.

 

 

GUERRA ESPIRITUAL – OPERAÇÃO CORPUS CHRISTI – 18/06/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/06/guerra-espiritual-operacao-corpus.html

 

Neste mês de junho, um dos nossos Guardiões que fazia a ronda na Câmara dos Deputados foi atacado sendo gravemente ferido no Umbral e foi imediatamente resgatado por nós. O agressor foi um Dragão Negro que foi localizado e aprisionado sendo levado para acareações no Grande Conselho Cósmico e Universal (GC). A confirmação da presença da Ordem dos Dragões Negros atuando nos dois Poderes da República desencadeou a Operação Corpus Christi iniciada em 12/06/2020 e realizada pelas Milícias Celestes do Arcanjo Miguel em ação conjunta com os Cavaleiros da Ordem de Micah-El enviada pelo Governo Central de Nebadon a pedido do Príncipe Planetário da Terra.

 

A Operação Corpus Christi resultou na prisão e captura de 609 Dragões Negros e 410 Dragões Fêmeas na Câmara dos Deputados, 712 Dragões Negros e 2.630 Magos Negros (feiticeiros e feiticeiras) sendo 30% destes desencarnados no Senado Federal e, 1.760 Magos Negros e 3 Dragões Negros agindo no Supremo Tribunal Federal. No dia 19/06 foi feita uma nova operação de captura no STF onde foi encontrado o que denominamos de “ninho de cobras” e foi aprisionado mais de 800 serpentes que atuavam na manipulação mental através de ondas mentais.

 

 

A Operação Corpus Christi está ligada à Operação Brasil desencadeada em 04/01/2019 após a posse do Presidente da República Jair Bolsonaro.

 

O CAD E OS BASTIDORES OCULTOS DA HUMANIDADE - 04/01/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/01/o-cad-e-os-bastidores-ocultos-da.html

 

O CAD decidiu numa reunião do Alto Comando manter a Operação Brasil por mais dois anos, até dezembro de 2020. Esta decisão ocorreu pelo fato de ter ocorrido ameaças contra o novo Governo do Brasil eleito em outubro de 2018, identificadas nas operações de contenção e segurança da posse Presidencial.

 

Foram realizadas inúmeras capturas no plano astral (Umbral) de várias entidades humanas e alienígenas negativas, da mesma forma como ocorreu após o atentado contra o candidato na Eleição 2018, com as ações diretas do Miguel Arcanjo e do Comandante Ashtar.

(...)

 

Na Operação Brasil foi confirmado todas as intervenções malignas para a dominação de uma nação e de toda a humanidade que fazia parte de um plano sinistro comandado por raças alienígenas negativas e não confederadas que invadiram a Terra milênios atrás.

 

A Operação Brasil deve prosseguir por etapas até que toda a limpeza planetária seja consumada, porque a questão agora envolve diretamente as entidades humanas encarnadas que tiveram seus corpos usurpados e ficaram sob o domínio destas raças alienígenas negativas. Foram identificadas pelo CAD e pelo Comando Ashtar centenas de milhares de consciências capturadas pelo mundo inteiro e no Brasil, milhares de entidades humanas que tiveram seus corpos ocupados.

 

A prioridade das ações tanto do CAD quando do Comando Ashtar é o processo de retirada destas entidades alienígenas dos corpos humanos bem como reintegrar as consciências humanas, aos seus verdadeiros veículos físicos. Na última operação do CAD (após a posse do Presidente) foi realizada a prisão de cerca de 500 mil entidades alienígenas negativas, sendo 80 mil dessas em território nacional. Este grupo vem de uma linhagem de outro Universo e são considerados os que mais promovem as capturas de consciências por onde passam.

 

Outros milhares de prisões de entidades alienígenas negativas foram realizadas e estavam ligadas diretamente às Ordens dos Dragões Negros, da raça Draconiana e de algumas outras espécies ainda desconhecidas da humanidade. Estas duas raças não confederadas estavam infiltradas em todas as esferas governamentais no nível federal, estadual e municipal e dentro dos Três Poderes em nosso país.

 

(...)

 

Durante as investigações do CAD foram descobertos os métodos de capturas de consciência de entidades humanas, a forma como eram feitas as ocupações da glândula pineal por entidades alienígenas negativas e como elas atuavam nos veículos físicos. A forma como realizam as alterações do DNA humano foi uma das maiores revelações que obtivemos, junto às entidades alienígenas negativas durante as fases dos interrogatórios. Até o nível da mutação do corpo humano para uso destas raças alienígenas foram desvendadas pelo CAD, e que hoje é visível no mundo a criação de uma raça híbrida com DNA humano, draconiano e reptiliano.

 

(...)

 

A partir de agora é necessário que o novo Governo do Brasil que assumiu a liderança no combate ao comunismo, mantenha uma posição inflexível diante das ameaças que a resistência da esquerda irá promover ao longo do mandato presidencial.

 

 

 

 

Portanto, caro Leitor, o Brasil tem sido a primeira Nação a sofrer uma Intervenção Divina do Pai Micah, do Pai Primordial, e no campo militar pelo Comando Ashtar Sheran e do Arcanjo Miguel.

 

O que vem ocorrendo no Brasil já está influenciando diretamente outros países de uma forma surpreendente. Tanto no nível de política internacional como também inspirando os generais das Forças Armadas de outras nações a tomarem posições crísticas em relação ao seu povo e resgatarem as tradições ancestrais da sua nação.

 

O grito de Liberdade ecoou primeiro aqui no Brasil e ultrapassou as fronteiras atingindo o nível global, por isso os constantes ataques contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

 

 

 

QUEM SÃO OS GLOBALISTAS?

 

CONSPIRAÇÃO ALIEN – GOVERNO TRUMP X AGENDA GLOBALISTA – 15/11/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/11/conspiracao-alien-governo-trump-x.html

 

 

 

Neste texto aqui mencionado foram feitas revelações sobre os agentes globalistas infiltrados dentro das nações, especificamente dentro dos EUA.

 

 

Os últimos três dias tem sido de intensas batalhas entre o CAD x Humanos Híbridos que integram a ala radical da esquerda dentro da Elite Global. Estas personalidades não humanas têm suas consciências dominadas pelos Dragões Negros que ocuparam os corpos físicos de milhares de pessoas, que na base desta pirâmide atuam como verdadeiros “zumbis”.

 

As “patentes” são graduadas conforme a posição da personalidade dentro da Elite Global e os “cabeças” (líderes máximos) são influenciados diretamente pelo alto escalão dos Dragões Negros, que neste caso já foram banidos da Ordem dos Dragões Negros após a rendição deles junto ao GPT, por isso são considerados como uma classe de rebeldes. Como estão ocupando os veículos humanos são considerados integrantes da Humanidade encarnada.

 

Dessa forma estas entidades negativas tem conseguido escapar das operações de captura para serem levadas aos julgamentos nos Conselhos Siderais. As personalidades humanas atuam como “protetores” destas entidades malignas no orbe terrestre. Aqui neste caso, a Lei do Livre Arbítrio não pode ser violada, nem pela Hierarquia Espiritual.

 

Essa ocupação dos corpos humanos e a dominação da consciência física destas personalidades que ocupam os altos postos da hierarquia terrestre ocorrem em função dos acordos e contratos realizados anteriormente, nesta vida ou em vidas passadas. É como o caso de um motorista que cede o seu veículo automotor para outro motorista em troca de algum benefício ou favor. O veículo continua com o registro em seu nome, mas o motorista passa a ser outra pessoa e neste caso, este novo motorista é um Dragão Negro.

 

O que aconteceu no processo interior destas personalidades humanas foi a alteração genética, pois a ocupação da glândula pineal acarreta mutações no próprio DNA da pessoa. Então, essa mutação ficou denominada como “híbrida”, uma parte humana e outra parte de conteúdo alienígena negativo. Para a Hierarquia Espiritual, a personalidade não pertence mais à espécie da Raça Humana e nem dos Dragões Negros, pois a mutação genética criou outra criatura que não é catalogada dentro da Criação, o que na Terra seria conhecido como uma “aberração”.

 

Este processo foi descoberto pelo CAD em janeiro de 2015 durante uma série de investigações e quando uma das descobertas feita pelo CAD em 2014 sobre os Códigos Numéricos conhecidos nos núcleos dos Trabalhadores da Luz como Código Grabovoi, essa revelação desencadeou uma sucessão de ataques contra a GM e o CAD por parte de inúmeros Trabalhadores da Luz na época, pois era uma metodologia reptiliana negativa e criada para implantar “chips” nas pessoas envolvidas neste processo maligno. Foi criada na antiga URSS por um russo. Somente este fato já mostra a influência do Comunismo neste procedimento de dominação e influência direta nos núcleos dos Trabalhadores da Luz e a devastação que ocorreu logo em seguida com a queda de todas as pessoas envolvidas neste Código reptiliano.

 

Da mesma forma como a Teologia da Libertação de cunho comunista destruiu os valores crísticos entre os católicos, assim também o Código Gabrovoi causou a queda dos Trabalhadores da Luz em todo o planeta. O caso atual que choca a sociedade humana na Terra é a proliferação e expansão de pessoas que tem seus comportamentos e atitudes identificadas como “semi-autômatas” (robôs), e nas mídias sociais vem sendo identificadas como verdadeiros “zumbis” (mortos-vivos) que agem sem a consciência humana, mas como verdadeiros predadores à caça de suas vítimas.

 

Aqui neste ponto é onde considero a existência da espécie de “humanos híbridos”, pois essas personalidades públicas que se manifestam através dos corpos físicos, não são mais entidades humanas, mas veículos carnais ocupados por estas entidades malignas conhecidas como Dragões Negros. Por isso, o nível alarmante dos escândalos que chocam a sociedade humana, a falta de caráter, os desvios de condutas, os atos hediondos de pedofilia, abusos sexuais, massacres de pessoas, execuções dos que seguem a doutrina crística e a destruição dos santuários e templos sagrados em todas as partes do mundo e, principalmente os genocídios nos últimos três séculos.

 

Uma das primeiras fases que antecederam o momento atual da história da Humanidade começou na Revolução Francesa, que foi desviada do seu propósito original e direcionada para a destruição das Monarquias europeias e as guerras napoleônicas surgiram para esta finalidade. Depois foi a implantação da Doutrina Comunista que desencadeou as duas guerras mundiais do século passado. A Guerra Santa desencadeada pelo Califado Islâmico é parte deste plano sinistro de destruição dos alicerces cristãos em todo o Ocidente. Nenhum destes Blocos Anticrísticos são partes separadas, mas parte de uma grande Agenda Globalista criada pelos mentores dos Dragões Negros, que foram os Xopatz.

 

A Raça da Ordem dos Dragões Negros é oriunda de um projeto de criação desenvolvida em outro Universo Não Crístico com a mistura das raças Draconianas que são a extirpe da classe de guerreiros cósmicos e galácticos. São considerados predadores, violentos e insaciáveis. Proliferam-se aos milhares em cada ninhada. A Raça Humana entra no ciclo de Alimentação das raças predadoras cósmicas. E no Umbral da Terra é onde havia o maior e mais intenso depósito de alimentos de seres humanos, de ectoplasmas e energias vitais (sangue). As energias sexuais servem de abastecimento para diversos projetos genéticos, além de ser um dos alimentos preferidos pelos Dragões Negros, vide os casos de escândalos sexuais ocorridos com personalidades públicas que tinham imenso conceito de respeito e reconhecimento da sociedade até ser descoberto o que ocorria nos bastidores de suas instituições e entidades filantrópicas. O escândalo que aconteceu em Abadiânia, GO, foi um destes casos e, em 2018 estivemos lá e fizemos inúmeras prisões de Magos Negros e Dragões Negros, este fato estava ligado também com as Eleições Presidenciais daquele ano.

 

 

 

OS DISSIDENTES DA ORDEM DOS DRAGÕES NEGROS

.

 

Os nossos verdadeiros inimigos na Terra mostraram sua face, e são os dissidentes da Ordem dos Dragões Negros, da Tríplice Aliança e a Doutrina Comunista. Todas essas forças malignas foram vencidas nos reinos Umbralinos e atuam neste momento, no plano físico ocupando os corpos humanos, para onde se refugiaram em suas fugas desesperadas. Não há mais outro reduto a não ser na superfície da Terra para tentarem se ocultar das Forças Crísticas.

 

Esta tem sido a grande batalha que vem ocorrendo no mundo.

 

A Guerra Espiritual que o CAD desenvolveu a nível planetário foi com esta inteção: Combater a ocupação da consciência humana terrestre por esta horda de dissidentes anticrísticos formada por raças predadoras. Os combates cessaram nos reinos umbralinos e ocorre ainda hoje na superfície do planeta. Centenas de consciências humanas de personalidades políticas, lideranças, governantes e comandantes militares foram capturados e se tornaram reféns destas raças alienígenas malignas e anticrísticas.

 

A Pandemia nada mais é do que a ação desta força anticrística que tenta ocupar as consciências humanas através do medo e do pânico. A morte causa o temor que desagrega a consciência humana e abre a brecha para a ocupação da glândula pineal pelas entidades do Mal. Basta olhar em volta e identificar as origens de todas as ações malignas que disseminam o medo e a morte.

 

As “fontes” que alimentavam estas criaturas tenebrosas no Umbral foram resgatadas nas Operações do CAD com o Comando Ashtar, ocasionando o fim de “depósitos” que mantinham a cadeia alimentar destas entidades malignas no Umbral, por isso, houve a fuga para a superfície terrestre em busca de novos alimentos. E aqui, a visão do mundo mostra-se aterradora e terrível diante dos olhos da Humanidade. A verdade que surge se refere à dimensão e a existência deste Mal que dominava a raça humana há milhares de anos.

 

O Paradigma da Nova Terra que publiquei em agosto de 2020, traz um resumo desta guerra espiritual e o que de fato estamos enfrentando a nível global contra estas forças malignas que usam a camuflagem dos Dragões Vermelhos e disseminam o Mal através da Doutrina Comunista (que é totalmente Anticrística). O líder vermelho que declarou publicamente a sua intenção de dominar o mundo é o atual Anticristo encarnado na Terra, que assumiu a sua missão de varrer da face do planeta todas as Forças Crísticas.

 

Na guerra de “poder”, o atual Anticristo derrotou o seu antecessor europeu e ocupou a função de disseminar o Mal em 2020, e destruir todos os alicerces crísticos do orbe terrestre. A Humanidade precisa sair da “hipnose coletiva” e quebrar o paradigma da “negação”. É isso que vem ocorrendo em todos os quadrantes da Terra, a negação do Mal. Por todos os países, o Anticristo está arrebanhando seus seguidores e formando a sua Militância Global. O fim é o Apocalipse já descrito na Escritura Sagrada.

 

(DEPOIMENTO PESSOAL – O CÓDIGO DO GUERREIRO DA LUZ – 06/12/2020)

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/12/depoimento-pessoal-o-codigo-do.html

 

 

 

A BANDEIRA CRÍSTICA

 

O Hasteamento da Bandeira Crística em 03/06/2021 determinou o fim da ocupação planetária pela Ordem dos Dragões Negros. A vitória do CAD e da GFH consolidou o resgate da Soberania do Pai Micah na Terra de forma oficial e definitiva.

 

Essa vitória foi alcançada em campos de batalhas que vinham ocorrendo desde agosto de 2015, quando a Ordem dos Dragões Negros havia declarado a guerra aberta contra a GM, o CAD e a GFH.

 

Já a guerra contra a Tríplice Aliança que começou no Ato 4 da GFH, e tem sido muito mencionada em meus artigos, teve o seu apogeu na Batalha de Nibi no Ato 12 e se estendeu até fevereiro de 2016 quando foram vencidos na Batalha do NA e neste dia o Governo Sinistro foi derrotado e seus membros que integravam o Império Draconiano na Terra foram banidos, encerrando um dos maiores domínios no planeta.

 

E toda campanha militar é consolidada quando a vitória na guerra é alcançada por um dos lados e, neste caso, as Forças da Luz Crística venceram.

 

A Bandeira Crística hasteada na Terra também simboliza diante da Sociedade Cósmica e Universal que o nosso planeta restabeleceu o Direito Divino de ter o seu próprio Governo Planetário de acordo com o Plano Divino do Pai Micah, deixando de ser um orbe colônia para qualquer um dos Impérios Intergalácticos.

 

A dissidência da Ordem dos Dragões Negros aceitou a rendição e se entregou ao Grande Conselho Cósmico e Universal no dia seguinte da publicação aqui no Blog Caminhando com o Mestre, do Decreto do GPT contra a Ordem dos Dragões Negros.

 

 

 

A RETIRADA DOS ANUNNAKIS E OUTRAS RAÇAS REMANESCENTES

 

 

A próxima fase da limpeza planetária já vem sendo realizada pela ação direta da Fonte Primordial após o Decreto de Extinção do Mal dentro da Criação. A nova Operação Corpus Christi 2 desencadeada no Brasil tem propósito de combater este Mal e alcançar o planeta inteiro na sua próxima fase ainda neste ano de 2021.

 

Na Terra, o fato de milhares de consciências da raça anunnakis ainda se encontrarem encarnadas em corpos humanos tem dificultado a sua retirada, por este motivo, a retirada destas consciências ainda está em fase de finalização, visto que já que foram banidos da Terra em fevereiro de 2016, mas ainda se mantinham ancorados em nosso planeta, em sua maioria ocupando os corpos de personalidades da elite globalista. Eles mantêm um exército imenso no Oriente Médio atuando através dos atos terroristas contra os Filhos do Pai Micah em todo o mundo.

 

A fuga de um grande grupo de entidades da raça anunnaki para outros países foi contida pela atuação do Comando Ashtar e do Arcanjo Miguel nos últimos dias. Essa fuga estava camuflada em levas de imigrações para o continente sul americano, especificamente para o Brasil – só nos últimos 3 anos houve a entrada de cerca de 3.820 anunnakis.

 

Nesta mesma fase estão sendo feitas investigações e localizações de outras raças anticrísticas que se mantiveram ocultas da Hierarquia Espiritual em algumas regiões e países do planeta, através do uso do método de ocupação de corpos humanos através da glândula pineal. Em breve todos eles serão aprisionados e levados a julgamento no Grande Conselho Cósmico e Universal. O próprio Arcanjo Miguel vem cuidando destes casos.

 

O Mal não tem mais razão de existir em qualquer parte da Criação, extinguindo-se por si mesmo em qualquer lugar ou espaço tempo. E as forças anticrísticas perdem sua força energética destrutiva no momento em que a Luz chega ao seu encontro. Esses fatos serão observados pela sociedade humana aqui na Terra. Neste ponto é que a verdade dói. Mas, é também uma forma de cura.

 

Isso inclui diretamente as militâncias comunistas em todo o planeta. A Ordem Crística será restabelecida em todos os quadrantes da Terra ao longo dos próximos meses. Por essa razão é que vem sendo feito o chamado global a todos os Guerreiros Crísticos que estão encarnados nas Forças Armadas de várias nações, de soldados até os altos escalões dos generais. Basta sentir no coração este chamado.

 

O Califado Islâmico que declarou guerra à Ordem Crística no planeta também terá o mesmo destino, perdendo a força e poder de ataque nos próximos dias em função da captura das entidades anunnakis. Como foi dito antes, o Califado Islâmico é uma criação dos anunnakis no Oriente Médio em passado remoto. O único reduto crístico no Oriente Médio é o Estado de Israel formado pelo Povo de Deus, que resiste heroicamente contra as forças do Mal naquela região do planeta.

 

 

 

OS EFEITOS FÍSICOS DA VITÓRIA DA LUZ NAS CONSCIÊNCIAS HUMANAS

 

As consciências humanas que foram ocupadas por essas entidades anticrísticas em todo o planeta sentirão os efeitos imediatos, apresentando sintomas de amnésia, deslocamento temporal, distorções mentais e psiquiátricos. Haverá muitas situações de sensações de um intenso vazio no peito. Dificilmente se lembrarão de alguma coisa ou algo que aconteceu no momento anterior em que recobraram sua verdadeira consciência.

 

É preciso ficar atento aos casos de pessoas que ficarão alienadas e outros que terão seus aspectos negativos ou de mau caráter aflorados a partir da retirada dos Dragões Negros de seus veículos físicos, porque muitas personalidades eram pessoas vulgares, mentes fracas e sem nenhuma capacidade natural de ocuparem postos de destaques na política nacional. Então a sociedade humana ficará chocada com as atitudes, palavras e emoções destas figuras públicas tentando “salvar o pescoço”.

 

Não há inteligência nestes cérebros, apenas maldades criadas antes mesmo de terem suas consciências capturadas. Eram pessoas medíocres e isso ficará tão evidente em seus pronunciamentos públicos que o cidadão brasileiro não entenderá nada do que aconteceu. Apenas a pergunta óbvia: Quem elegeu esse fulano?

 

No Judiciário também se verá essas ocorrências escandalosas de uma forma mais acentuada, por serem guardiões da Lei. Os absurdos serão intensificados justamente porque esses magistrados, não possuem o mínimo de qualificação para exercer a função que ocupam e estarem nos cargos onde foram colocados por seus “protetores”.

 

Por incrível que possa parecer, o medo ficará latente em todos esses personagens dos Poderes Legislativo e Judiciário do Estado Brasileiro e também dos Poderes Estaduais e Municipais.

 

A verdade será tão transparente que na simplicidade das coisas, o mal contra a sociedade ficará evidenciado. As duas margens do Grande Rio será a nova realidade neste novo tempo, a esquerda simbolizando o mal e a direita representando os valores crísticos e o bem. As narrativas serão bem expressivas de ambos os lados. A verdade é uma só. A mentira também.

 

As pessoas mais despertas e conscientes, principalmente da Elite Globalista que se mantiveram em estudos permanentes no nível mental, conseguiram manter certo grau de domínio do veículo físico (embora tenham sido constantes os conflitos internos, foi possível manter um alto grau de discernimento mesmo diante de tantas pressões e ameaças). As ameaças contra os integrantes desta Elite foram mais intensas, tornando muitas destas personalidades, reféns desta raça predadora, o que ocasionou diversas cisões nos Clãs destas famílias, que na verdade se originam da nobreza do passado e são ligadas às linhagens das Monarquias que foram banidas pelas revoluções anticrísticas.

 

Nos escalões inferiores desta pirâmide, nas linhas intermediárias de comando, ocorreram vazamentos de informações e denúncias. A lista do obituário de inúmeros militares, cientistas, engenheiros, agentes de inteligência, políticos e governantes está repleta destes casos de conspirações e queima de arquivos. Estes casos voltarão a escandalizar a opinião pública mundial.

 

É preciso entender que essas ações de ocupação da glândula pineal atingiam as pessoas no nível do plexo solar, onde o ego inferior atua. O que fez a diferença na captura destas consciências humanas foi a questão ligada à fragilidade de uma personalidade em sua cobiça, desejo ou busca de conquista pessoal de poder.

 

A “isca” criada para aprisionar consciências humanas já havia sido criada no século passado através da campanha maciça de publicidade e também nas escolas fundamentais onde se começava a doutrina do capitalismo selvagem com a disseminação da competitividade e do funil que ocasionava o desespero no final da maratona de conquistas pessoais. Só passava pelo gargalo quem aceitava a “nova doutrina” oculta da maioria dos candidatos.

 

Foi no campo das emoções humanas que a interferência maligna fez sua morada e foi disseminada na brecha aberta pelo plexo solar. A escravização de personalidades humanas começava pelo atrativo sexual ancorado no chackra básico onde a kundalini estava invertida por atuação umbralina após um contrato feito com o Mal. É um contrato de sangue e quebrar ou romper isto leva à morte certa. Com o desencarne físico, a personalidade já é levada para os redutos umbralinos onde sofre as torturas insaciáveis dos predadores.

 

Após a limpeza dos reinos umbralinos, não há mais esses cárceres ou redutos malignos no Umbral. E ao desencarnar, cada personalidade terá o seu destino imediato, permanecer na Terra ou ser banido. E somente as personalidades crísticas permanecem aqui.

 

 

COMO FICA AGORA A HUMANIDADE?

 

Superar neste despertar planetário, um dos primeiros 5 passos, que é a quebra do paradigma da “negação” e em seguida dominar o ímpeto da “raiva”, ocasionará um caminhar mais sereno e que abrirá as portas para a verdade ser aceita de forma mais amorosa.

 

Neste despertar planetário, a raça humana inicia o seu resgate no nível de consciência crística. Por isso as emanações de Luz para a Teia Crística são fundamentais e sustentar a Bandeira Crística em todo o planeta deve ser a intenção pura e sincera de cada cidadão planetário.

 

A paz agora é possível de ser alcançada em todo o planeta.

 

O Mal vinha de fora. Dentro de nós só habita o Amor Crístico, a nossa essência divina.

 

Esta é a queda de máscaras e o fim da ilusão.

 

Lembre-se sempre deste alerta: “A Verdade Vos Libertará!”.

 

Viver o que na realidade somos. Filhos e Filhas de Deus.

 

Assim, a Grande Fraternidade Humana da Terra se torna uma realidade visível e manifestada.

 

Este artigo é a complementação do outro que foi mencionado no início desta publicação:

 

CAD – A RENDIÇÃO DA ORDEM DOS DRAGÕES NEGROS – 06/06/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/06/cad-rendicao-da-ordem-dos-dragoes.html

 

 

Em Luz e Amor,

Paz na Terra!

Deus está conosco!

Shima.

Namastê.

Paz em Cristo!

  

Nota - UM ALERTA AO SENADO FEDERAL DO BRASIL – Como personalidade política, pública e sendo representantes dos Estados Brasileiros, é preciso que a questão do ego inferior seja continuamente trabalhada, pois é onde estão sendo testados pelas ações das duas Forças, Crísticas e Anticrísticas e são reflexos do que tem ocorrido nos bastidores ocultos da política brasileira. São ecos que ainda ressoam e somente podem ser realimentados por reações do plexo solar.

 

Da mesma forma que cada parlamentar tem sua atuação no uso do Verbo, da Palavra Falada, é preciso a compreensão sobre o Poder do 5º Raio da Chama Verde, que promove a Cura através da Verdade. Então, cada personalidade encarnada encontra suas limitações na reação natural do cérebro físico que é um arquivo de memórias desta encarnação atual.

 

Muitos pronunciamentos que podem soar pessoais, devem ser relevados e deve-se manter o foco no propósito original para o qual foi eleito, representar o seu Estado. O povo de cada um destes Estados já mostra publicamente que apoiam o Presidente Jair Bolsonaro  para as mudanças do Brasil e o que querem de cada um dos seus representantes no Congresso Nacional.

 

Por isso, é preciso evitar de ambos os lados as atitudes que incendeiam os egos e inflamam o bom senso e as condutas éticas de pessoas humanas e crísticas. Neste caso, deve-se observar a ação do Lado 2, a sombra da personalidade humana, que atua exatamente nestes momentos, então, muitas vezes o que se vê de um lado, é o próprio reflexo de si mesmo causando a distorção no que é dito, porque é dito e para que foi dito.

 

Da mesma forma como o Presidente da República Jair Bolsonaro tem seus rompantes ou mesmo a forma direta de falar ou dizer as coisas, todos nós, brasileiros também sabemos que no nosso convívio diário em grupos de amigos e familiares, as palavras soam naturais e muitas vezes agressivas ou recheadas de palavrões. Há o lado humano também a ser levado em conta até nos pronunciamentos acalorados, pois é do conhecimento nacional a pressão que o Presidente Jair Bolsonaro vem recebendo há mais de dois anos por parte dos parlamentares das duas Casas do Congresso Nacional e o Brasil não pode parar em função de guerras de egos aflorados.

 

Estar ainda de pé após tantas tentativas de derrubá-lo do Poder Executivo, através das ações dos outros dois Poderes da República, convenhamos, é uma façanha heroica por parte desta personalidade pública que se comprometeu a fazer as mudanças no Brasil e assim vem cumprindo sua promessa de campanha. Isso sim, já é inédito na história deste país verde amarelo.

 

É hora de reflexões no Senado Federal, onde está a responsabilidade e a missão de colocar a ordem na Casa.

 

O Poder Executivo já vem fazendo com sucesso o seu dever de casa.


MATERIAL PARA ESTUDO E APROFUNDAMENTO NO TEMA:

 

CONSPIRAÇÃO ALIEN 08 - A CAPTURA DA CONSCIÊNCIA e a Ocupação da Pineal por Entidades Alienígenas Negativas - 12/12/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/12/a-captura-da-consciencia-e-ocupacao-da.html

 

 

DRAGÕES NEGROS, DRACONIANOS E REPTILIANOS NEGATIVOS:

Como Atuam na Ocupação dos Corpos Humanos

 

A maior parte das experiências realizadas pelas raças alienígenas negativas foi executada através dos Dragões Negros, Draconianos e Reptilianos negativos em níveis alarmantes com a raça humana terrestre, sendo que os Anunnakis fizeram outras alterações no DNA humano para limitar a capacidade de reação ou rebeldia por parte da raça humana contra seus interesses coloniais. Mas os mentores e a inteligência maior por trás dos bastidores foram as entidades da raça Xopatz que possuem um alto conhecimento sobre a Criação e desenvolveram tecnologias capazes de criar seus próprios projetos de expansão e domínio de outras raças. Outras raças alienígenas negativas participaram em conjunto com esse grupo principal, temos os Insectóides em destaque devido ao tipo de experiências realizadas com a raça humana.

 

Todas essas raças não confederadas são consideradas predadoras e como no Universo do Pai Micah, a raça humana prevalece dentro da sua Criação, foi a mais visada pela cobiça, ambição e fome destes predadores. Sim, a raça humana também é alimento para eles. Da mesma forma como os humanos da Terra se alimentam de carne do reino animal, a raça humana foi inserida na cadeia alimentar destes predadores cósmicos. Basta relembrar o que ocorria na era dos Dinossauros, quando um Tiranossauro Rex capturava um humano.

 

No estudo da ciência oculta, a Teosofia é capaz de esclarecer como ocorre o processo de renascimento da entidade humana neste planeta. No ocultismo (conhecimento universal), o acesso aos mistérios e segredos da Criação é revelado. É esse conhecimento que a maioria da humanidade não busca conhecer, por isso fica à mercê daqueles que mantêm a raça humana escravizada por tantos milênios. Assim como os Mestres da Luz tem esse conhecimento, também as entidades negativas como os Magos Negros e as raças alienígenas tem o mesmo conhecimento.

 

O despertar da humanidade passa pela fase do autoconhecimento individual onde a busca de suas raízes ancestrais e primordiais deve ser o objetivo maior da sua estadia numa encarnação terrena. Sem esse conhecimento e aprendizado, ficará preso à Roda de Samsara (ciclo de reencarnações), vivendo no mundo ilusório e seguindo o caminho da escravidão. Esse caminho tem sido a Queda da Humanidade.

 

A personalidade humana foi endeusada assim como o veículo que se manifesta, esquecendo-se do seu propósito divino de aprendizado e a razão da sua experiência humana na Terra. Nisso, os predadores conseguem conduzir a manada para onde desejarem e fazer o que querem com as entidades  encarnadas no orbe terrestre.

_______


APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Um comentário:

  1. Maravilha esse esclarecimento. Dá prá entender toda a orquestração das falanges do mal que escravizou a humanidade. Que o pai criador nos dê força para combater esse cenário. Já conseguiram segurar os EUA, Israel está com suas últimas fileiras sendo bombardeado. O Brasil é a última fronteira. Mas a luz sempre vence.

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas