GPT – CARTA DO PRÍNCIPE PLANETÁRIO – EM 27/06/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 27 de junho de 2021

GPT – CARTA DO PRÍNCIPE PLANETÁRIO – EM 27/06/2021

 


 

Saudações Filhos e Filhas,

 

Nesta data de hoje, dia 27/06/2021 na linha do tempo terrestre, finda oficialmente a ocupação das consciências humanas por entidades alienígenas negativas e não confederadas com a rendição apresentada pelos membros da Sociedade conhecida na Terra como Illuminati.

 

A Comitiva formada pelas entidades da raça Morg se apresentou diante do GPT e a entrega dos registros de atividades neste orbe terrestre foi entregue a mim e todos os documentos foram encaminhados ao Pai Micah. Este ato oficial encerra a ocupação Morg no planeta Terra e a oferta do acordo de cooperação mútua com o GPT está sendo avaliado pelo Pai Micah neste momento.

 

Na Terra fica agora apenas o último reduto anticrístico sustentado pelo Partido Comunista do Dragão Vermelho do Oriente e mantido por seu mentor ocidental que se intitula o Anticristo. Esta personalidade anticrística conhecida mundialmente como megaempresário que estabeleceu o domínio global através de software que mantêm toda a rede mundial de computadores e servidores a seu serviço pessoal. Esta personalidade não é uma entidade humana e sim um “clone” humano que tem sua mente ocupada por uma inteligência artificial criada pela raça Xopatz.

 

Pelo acesso direto a toda a rede de servidores e dos computadores das corporações, governos, forças armadas e de diversas instituições privadas de todos os países, adquiriu por meio de espionagem eletrônica, conhecimentos secretos e sigilosos para uso pessoal e do regime comunista do Dragão Vermelho.

 

A onda de corrupções nas últimas décadas perpetradas pelo regime comunista do Dragão Vermelho fez sucumbir as mais altas personalidades e lideranças política, econômica e militar do planeta e, aqueles que resistiram a esses avanços foram alijados do poder e da vida pública e empresarial.

 

Sendo assim, fica DECRETADO neste Comunicado Oficial do GPT que o Regime Comunista do Dragão Vermelho e o seu Mentor Ocidental é uma Organização Criminosa e Anticrística denominadas de entidades do Mal que vem atuando abertamente contra o Plano Divino do Pai Micah na Terra, cometendo atos criminosos contra a raça humana terrestre.

 

Fica recomendado a todos os Cavaleiros da Ordem de Micah-El encarnados na Terra que iniciem o processo de limpeza a nível planetário do Mal da Humanidade, e que assumam seus compromissos sagrados junto à Hierarquia Espiritual de proteger, zelar e fazer cumprir o Plano Divino Micahélico.

 

É considerado Ato Anticrístico a medicação adulterada com fins ilícitos utilizados com objetivos de enriquecimento e controle da Humanidade. As entidades e corporações envolvidas responderão pelo crime contra a Humanidade e seus responsáveis serão retirados do orbe terrestre imediatamente com a aplicação da Lei do Retorno em vigor no planeta.

 

O Chamado foi feito através do Sagrado Coração e a Verdade Crística é a chama que arde e inflama a consciência pela liberdade e soberania da raça humana na Terra. A Verdade é Una com o Todo.

 

O Comunismo é a resistência Anticrística manifestada aqui na Terra.

 

Cumpra a Lei e a Ordem Divina!

 

No Propósito do Servir,

Com Amor me manifesto,

Eu Sou Ishra-El.

Príncipe Planetário da Terra.

 

 

_____

 

Em luz e amor,

Paz em Cristo!

Gratidão profunda,

Shima.

Namastê.

 

.......

 

Temas relacionados:

 

GPT - CARTA DO PRÍNCIPE PLANETÁRIO - EM 28/06/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/06/gpt-carta-do-principe-planetario-em.html

 

A Luz é uma Criação Crística e o Amor Crístico é a Manifestação Primordial dentro da Criação do Pai Micah, assim a Luz cria e o Amor manifesta.

 

Na Terra a Ponte que une a Luz e o Amor é a Humanidade.

Este é o Mistério da Santíssima Trindade, pois o Filho é a Raça Humana criada pelo Pai Micah.

 

Para que o Amor seja manifestado em toda a sua plenitude é fundamental que a própria Humanidade desperte para a sua condição divina de ser e se integre no Plano Divino Micahélico.

 

 

GPT - CARTA DO PRÍNCIPE PLANETÁRIO - EM 28/07/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/07/gpt-carta-do-principe-planetario-em.html

 

Em 27/07/2020 foi hasteada a Bandeira Crística no planeta Terra dando início à implantação do Plano Divino Micahélico na Humanidade Terrestre, demarcando o “momentum” que separa a Era da Treva e o começo da Era da Luz.

 

A Terra é oficialmente consagrada como um orbe planetário crístico, da Criação.

 

Declaro o fim da Era da Treva que envolveu a Humanidade terrestre por milênios e o banimento de todas as forças alienígenas negativas e anticrísticas do orbe terrestre.

 

..............

 

ARTIGOS COMPLEMENTARES:

 

O FIM DA MURALHA DA CHINA E A QUEDA DO COMUNISMO GLOBAL – 11/07/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/07/o-fim-da-muralha-da-china-e-queda-do.html

 

Esta pandemia é uma arma biológica e foi usada contra a humanidade com propósitos vis e com o objetivo de destruir os alicerces da tradição e cultura ocidental. Não foi casualidade este Mal ter vindo de um país cujo regime é Comunista. Isso já vinha ocorrendo há décadas e somente agora, os povos das nações vem percebendo de forma dolorosa como essa arma já vinha sendo usada contra as nações causando o genocídio e a devastação de suas economias.

 

GPT E A CONVOCAÇÃO DOS CAVALEIROS DA ORDEM DE MICAH-EL – 16/07/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/07/gpt-e-convocacao-dos-cavaleiros-da.html

 

Foi enviada pelo Príncipe Planetário a convocação de todas as forças crísticas do planeta para iniciarem a contenção do Grande Mal que assola todo o planeta e a sua extinção do plano físico, sendo coibido em todas as frentes de batalhas o uso de artefatos nucleares e a preservação de vidas humanas. O objetivo é estabelecer com sucesso a Missão Paz na Terra e a prisão de todos os dirigentes e governantes que vem dizimando a população terrestre. A Humanidade através dos seus representantes nos Tribunais Internacionais fará o julgamento de acordo com a Lei Terrestre.

 

O GPT - CONFLITO GLOBAL E A MISSÃO PAZ NA TERRA – 19/07/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/07/o-gpt-e-missao-paz-na-terra-19072020.html

 

E o que vem ocorrendo atualmente no mundo é o Despertar Planetário sobre o Grande Mal da Humanidade que vem causando o genocídio através da arma biológica criada em laboratório, desencadeando a pandemia global e o caos na economia mundial.

 

O efeito surpreendente foi o acordar da própria Humanidade para os seus valores e crenças crísticas fazendo orações e invocações ao Pai Micah para a Sua Intervenção Direta em todo o planeta ocasionando a Sua Descida no plano físico terrestre da 3D. O nível da fé alcançado entre todos os povos da Terra superou até o evento da Segunda Grande Guerra Mundial.

 

Esta ação por parte da Humanidade ativou a conexão entre o humano e o divino criando o campo para a expansão do Plano Divino na Terra.

 

Como resposta às dispensações da Luz em todo o planeta, a Verdade Crística vem aflorando em todos os quadrantes da Terra, unindo povos e nações crísticas, seus governantes e suas forças militares para combater o Mal que se alastrou pelo mundo.

 

É chegada a hora!

 

Unam-se no Amor que fortalece a Fraternidade Humana, a Grande Família Crística em todo o planeta.

 

A Humanidade já conhece o Mal e a destruição que causou no último século.

 

............

 

TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO – A LEI E A JUSTIÇA DIVINA – 27/06/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/06/tribunal-do-conselho-carmico-lei-e.html

 

Por mais absurda que possa parecer tudo o que acontece no plano da manifestação física é acompanhado diretamente pelo TCC no plano espiritual, já que as entidades humanas encarnam no plano físico com um propósito já predeterminado pelo mesmo e o não cumprimento acarreta as dívidas cármicas que são verificadas através dos julgamentos periódicos nestas reuniões trimestrais do TCC.

 

Durante a jornada física, a entidade encarnada pode sofrer sanções ou interferências em sua vida diária de acordo com o que foi estabelecido em sua agenda pré-encarnacional, que podem ser avisos, alertas e em casos extremos podem ocorrer dificuldades e provações, além das oportunidades de aprendizado. Doenças e mortes podem significar a retirada da entidade encarnada do plano físico por determinação do TCC.

 


_______

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Um comentário:

  1. Maravilha de notícia. Isso inclui todos os Anunakis como Enil, Marduk entregaram-se? Por isso eses ilumis encarnados não tem mais orientqção e ajuda desses seres ficando sozinhos na terra, mas ainda exercendo certos poderes? Outra coisa pela sua visão remota esses anticristos encarnados cairão até 2022?

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas