O CAD E OS BASTIDORES OCULTOS DA HUMANIDADE - 04/01/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

O CAD E OS BASTIDORES OCULTOS DA HUMANIDADE - 04/01/2019





Atualizado em 06/01/2019 às 20:14h (GMT -2 BR) - Incluído seção Leia Mais ao término do artigo e a seção EM TEMPO.

Saudações da Luz,

O CAD decidiu numa reunião do Alto Comando manter a Operação Brasil por mais dois anos, até dezembro de 2020. Esta decisão ocorreu pelo fato de ter ocorrido ameaças contra o novo Governo do Brasil eleito em outubro de 2018, identificadas nas operações de contenção e segurança da posse Presidencial.

Foram realizadas inúmeras capturas no plano astral (Umbral) de várias entidades humanas e alienígenas negativas, da mesma forma como ocorreu após o atentado contra o candidato na Eleição 2018, com as ações diretas do Miguel Arcanjo e do Comandante Ashtar.

A Cerimônia da Posse Presidencial foi acompanhada diretamente pelos membros do Tribunal do Conselho Cármico (TCC) que estavam reunidos para a Primeira Reunião Anual do ano de 2019 que é realizada no mês de janeiro. Este interesse da Hierarquia Espiritual ocorre porque há a Intervenção Divina do Pai Micah na Terra e em especial, no Brasil.

No TCC foram registrados integralmente em atas, os discursos do Presidente e de todos os seus Ministros, sendo inédito diante da Sociedade Cósmica e Universal, o acompanhamento de uma Cerimônia de Posse neste nível no orbe terrestre. Foram também registradas todas as ações de contenção e proteção realizadas neste evento incluindo as capturas, prisões e o recolhimento dos elementos que poderiam causar dano à vida das pessoas.

Devido às revelações surgidas durante os depoimentos das entidades humanas e dos alienígenas negativos que foram aprisionados, muitas denúncias foram apresentadas e todos os envolvidos foram detidos e levados para investigações no Conclave Local sob a segurança das Tropas de Elite do GC (Grande Conselho Cósmico e Universal).

Para entender melhor estes acontecimentos é preciso o conhecimento de como é a realidade do mundo espiritual e do mundo material. Assim como temos várias nações na superfície do planeta, assim também há vários reinos umbralinos na crosta terrestre.

Da mesma forma como temos uma consciência humana que se manifesta através do corpo físico e se expressa através da personalidade humana encarnada, ocorre com as consciências espirituais que atuam nos mundos inferiores da Criação, no qual o Umbral é parte do Plano Astral mais próxima do plano físico, onde as pessoas caminham em sua jornada após o desencarne.

Tudo o que ocorre no plano material reflete automaticamente no plano astral e vice versa. Pode ser através das ações humanas, das emoções de cada pessoa e até dos pensamentos que são emitidos continuamente por cada um no dia a dia. Da mesma forma como uma personalidade humana vivencia sua experiência na superfície do planeta, ela também vive simultaneamente nestes mundos extrafísicos. E em cada plano existencial – físico, astral, mental e etérico – a entidade humana tem suas consciências correspondentes atuando em cada um destes planos, com seus respectivos corpos espirituais.

Após o desencarne a personalidade humana deixa o corpo físico e passa a viver no corpo astral e assim, sucessivamente após cumprir as etapas em cada plano de existência. Se a vida no plano físico se estende por um tempo de 80 a 90 anos, poderá ficar habitando este mundo espiritual (plano astral) por séculos e milênios, conforme o seu grau evolutivo. Depois de um período de aprendizado no mundo espiritual, uma entidade humana pode ter a permissão de retornar ao plano físico reencarnando num novo corpo e numa nova família.

Os Reinos Umbralinos são interligados diretamente às regiões da superfície formada pelos países que conhecemos e seguem os mesmos contornos dos seus limites territoriais. Todas as cidades construídas, cada bairro, casas e prédios existem na mesma proporção no físico e no umbral. Tudo o que é idealizado e construído no mundo material já foi manifestado no reino umbralino. Na superfície ocorre apenas a materialização do que já foi criado no Umbral.

Nos mundos extrafísicos e interdimensionais a vida é abundante e dinâmica e suas relações com a vida existencial em toda a galáxia é outra realidade que surpreende as mentes das pessoas encarnadas, mas não das desencarnadas que tem no seu cotidiano, a vivência com seres alienígenas negativos e/ou positivos e outras espécies de vidas inteligentes extraterrestres.

Para muitos cientistas da atualidade, este espaço extrafísico é chamado de Dimensão Paralela e sua existência já foi comprovada pelos métodos científicos. No campo da Ufologia ainda é um paradigma para muitos pesquisadores devido à negação da existência do mundo espiritual e sua relação com o mundo material.

Muitos dos “Ovnis” simplesmente se materializam quando entram no nosso Sistema Solar vindo de outros quadrantes da Via Láctea. O uso de Portais Estelares já é do conhecimento dos militares terrestres. A maioria dos avanços tecnológicos da humanidade foi através de conhecimentos adquiridos junto às entidades extraterrestres, a maioria através de acordos com as raças alienígenas não confederadas e negativas.

Num futuro breve, os governos de algumas nações e seus militares irão revelar ao mundo a verdade sobre a existência extraterrestre. Conforme as mudanças vão ocorrendo e o banimento de raças alienígenas negativas é confirmado pelo Governo Oculto que forma o SGS (Sinistro Governo Secreto), a Humanidade terá acesso às informações mantidas ocultas por quase um século.

O fato de hoje haver muitos governantes e líderes (sobretudo, nas novas gerações que são herdeiras das Famílias que formam a Elite Mundial) integrados por consciências humanas reencarnadas e não mais por entidades alienígenas negativas, causará uma surpreendente reviravolta e transformação global, assim que as verdades forem reveladas a cada membro de suas Famílias, conforme o acordo estabelecido junto ao GPT (Governo Planetário da Terra).

O segredo que a humanidade desconhece é que muitos membros desta elite mundial atuou na proteção do orbe terrestre contra as invasões e a dominação alienígena não confederada da Terra. Foi essa uma das missões do CST (Conselho Supremo da Treva) até antes da sua retirada do orbe terrestre.

Enquanto todas essas transformações ocorrem a nível global, o CAD prossegue em suas missões e operações de contenção e proteção ao orbe terrestre com o apoio dos Comandos Estelares das Frotas Intergalácticas no combate direto contra invasões extraterrestres em todos os níveis dimensionais, com atuações nos reinos umbralinos em operações de resgates junto com o Comando Ashtar e os Falangeiros do Arcanjo Miguel.

Na Operação Brasil foi confirmada todas as intervenções malignas para a dominação de uma nação e de toda a humanidade que fazia parte de um plano sinistro comandado por raças alienígenas negativas e não confederadas que invadiram a Terra milênios atrás.

A Operação Brasil deve prosseguir por etapas até que toda a limpeza planetária seja consumada, porque a questão agora envolve diretamente as entidades humanas encarnadas que tiveram seus corpos usurpados e ficaram sob o domínio destas raças alienígenas negativas. Foram identificadas pelo CAD e pelo Comando Ashtar centenas de milhares de consciências capturadas pelo mundo inteiro e no Brasil, milhares de entidades humanas que tiveram seus corpos ocupados.

A prioridade das ações tanto do CAD quando do Comando Ashtar é o processo de retiradas destas entidades alienígenas dos corpos humanos bem como reintegrar as consciências humanas em seus verdadeiros veículos físicos. Na última operação do CAD (após a posse do Presidente) foi realizada a prisão de cerca de 500 mil entidades alienígenas negativas, sendo 80 mil dessas em território nacional. Este grupo vem de uma linhagem de outro Universo e são considerados os que mais promovem as capturas de consciências por onde passam.

Outros milhares de prisões de entidades alienígenas negativas foram realizados e estavam ligadas diretamente às Ordens dos Dragões Negros, da raça Draconiana e algumas de outras espécies ainda desconhecidas da humanidade. Estas duas raças não confederadas estavam infiltradas em todas as esferas governamentais no nível federal, estadual e municipal e dentro dos Três Poderes em nosso país.

Desde a campanha eleitoral de 2018, o CAD realizou operações em todo o orbe terrestre e desmantelou junto com as Tropas do GC – Grande Conselho Cósmico e Universal as bases Draconianas no Caribe e a dos Dragões Negros na Oceania; posteriormente a dos Dragões Vermelhos na Ásia. Estas raças não confederadas formam um dos maiores Impérios Intergalácticos neste Universo e vinham dominando a Terra como uma colônia, mantendo a humanidade terrestre num regime de escravidão e aprisionamento que durou centenas de milhares de anos. Uma base na Itália de uma raça alienígena negativa também foi desmantelada, mas as lideranças desta raça negociaram o acordo de cooperação mútua junto ao Conclave Local e o processo está em julgamento.

Durante as investigações do CAD foram descobertos os métodos de capturas de consciência de entidades humanas, a forma como eram feitas as ocupações da glândula pineal por entidades alienígenas negativas e como elas atuavam nos veículos físicos. A forma como realizam as alterações do DNA humano foi uma das maiores revelações que obtivemos, junto às entidades alienígenas negativas durante as fases dos interrogatórios. Até o nível da mutação do corpo humano para uso destas raças alienígenas foram desvendadas pelo CAD, e que hoje é visível no mundo a criação de uma raça híbrida com DNA humano, draconiano e reptiliano.

Os constantes casos de violência, de aberrações que não condizem com a conduta da raça humana e dos desvios éticos e morais inaceitáveis pela sociedade humana, bem como atos desumanos e hediondos são práticas comuns destas entidades alienígenas negativas que ocupam os corpos de pessoas encarnadas.

Durante a campanha eleitoral de 2018 foi surpreendente a atuação negativa de entidades humanas que se comportaram como criaturas do tipo “zumbi” e, conforme revelações feitas pelo CAD em 2015 estavam relacionadas às interferências da raça Draconiana que implantaram no nível físico o mesmo regime que impõem sobre todos os povos que conquistam e integram suas colônias nesta galáxia.

Como mencionei em outros artigos, o regime comunista conhecido na Terra é uma metodologia social primordial praticada nas sociedades alienígenas não confederadas e negativas. Como são raças ovíparas, os descendentes nascem num imenso ninho criado em laboratório. Por isso, o conceito de família que é a base de sustentação da sociedade humana é algo desconhecido por todas as raças alienígenas negativas que diferem muito de suas sociedades. É como observar a vida de um formigueiro que tem a liderança sobre a ninhada a partir de uma rainha. Com essa visão fica claro o formato do regime comunista.

Uma vez instalado o regime comunista, é certo o início de ações negativas como os casos comprovados de genocídio (Holomodor)  pois o processo de ocupação territorial por essas entidades alienígenas precisa realizar processos de extinção da raça humana depois que ocupam as consciências encarnadas e usam os corpos para os fins necessários. A eliminação da resistência no primeiro momento é feita através de execuções em massa de todas as lideranças da raça humana que podem impedir o projeto alienígena negativo.

Necessitam de cerca de três gerações para implantar a base de ocupação e isso ocorre através de uma detalhada doutrinação das consciências humanas a partir da infância com ações simultâneas da destruição dos núcleos familiares. O uso das drogas por parte dos Draconianos e também da Ordem dos Dragões Negros é eficaz para as capturas de consciências, já que os efeitos destes narcóticos causam a separação do duplo etérico onde é possível iniciar o processo de aprisionamento da consciência física e astral.

Dois outros métodos aplicados pelos alienígenas negativos e não confederados consiste em promover o desarmamento a nível nacional e em seguida criar a abertura de fronteiras por onde as invasões poderão ocorrer futuramente. Sem resistências, as ocupações podem ser facilmente realizadas.

No caso do Brasil, havia um exército formado por militantes de esquerda. As milícias urbanas eram formadas por integrantes das alas comunistas e também por grupos que foram denominadas de minorias e estrategicamente alinhadas para os primeiros combates na linha de frente numa possível guerra civil. Essa metodologia é um conceito hediondo em termos humanos, pois essas minorias são consideradas literalmente como “buchas de canhão” num campo de batalha.

Para os alienígenas negativos ocuparem corpos humanos, é preciso que estes veículos sejam capazes de suportar entidades malignas de porte militar, visto que são espécies predadoras. Corpos frágeis servem para outras finalidades, dentro do plano sinistro elaborado por eles.

A partir de agora é necessário que o novo Governo do Brasil que assumiu a liderança no combate ao comunismo, mantenha a posição inflexível diante das ameaças que a resistência irá promover ao longo do mandato presidencial.

Diante da Lei do Livre Arbítrio a Hierarquia Espiritual não pode intervir e é necessário o desenlace de cada entidade humana para dar o destino final após o desencarne. Por isso, tenho dito que levaremos uma geração para a renovação das famílias brasileiras e de três décadas para que os desencarnes ocorram de forma natural retirando do orbe aqueles que atuaram contra o Plano Divino do Pai Micah. Com isso a condução da Nação Brasileira será possível dentro de uma nova egrégora, criando os alicerces da nova civilização que irá florescer sobre o orbe terrestre.

O GPT recomenda aos governos que todos os acordos realizados nos últimos 16 anos com o antigo governo de esquerda sejam revistos de forma transparente com o novo governo brasileiro e compreendam que todos os contratos que causam danos à soberania nacional não são aceitos pela sociedade brasileira. Todos os acordos realizados de forma oculta e sem o conhecimento do povo brasileiro devem ser cancelados de forma imediata.

O GPT acredita que através da atuação diplomática correta e fraterna é possível encontrar os pontos comuns que unem os povos da Terra. Cada nação e cada povo tem sua ideologia como identidade cultural e tradicional, por isso, essa particularidade deve ser conduzida com respeito mútuo em todas as negociações entre os governantes terrestres. Todas as ações realizadas de forma amorosa desenvolvem a confiança que é fundamental nas relações internacionais em todo o planeta.

Cada nação e cada povo da Terra tem sua origem estelar e são entidades da raça humana que habitam todas as esferas deste Universo Manifestado do Pai Micah. Estamos entrando numa nova dimensão onde a abundância, a prosperidade e a paz é uma realidade possível de ser visualizada e exteriorizada. Caberá a cada governante e líder desta humanidade ter a consciência sobre esta grande transformação em processo por todo o planeta e a ciência de sua responsabilidade diante da Hierarquia Espiritual que lhe concedeu a oportunidade de encarnar neste orbe terrestre em passado remoto para um propósito divino.

De agora em diante, fica estabelecido de forma plena a manifestação do Plano Micahélico na humanidade terrestre, que inclui a sua reintegração na Sociedade Cósmica e Universal. 

Quando toda a sociedade humana da Terra tomar consciência desta realidade, novas revelações serão feitas pela Hierarquia Espiritual.

A raça humana da Terra irá reassumir a sua condição divina diante de toda a Criação.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
CAD/NA.
Namastê.

(*) EM TEMPO: É imprenscindível que a sociedade brasileira tenha a consciência sobre as ocorrências no nível global relacionado ao terrorismo internacional, já que esta movimentação está diretamente ligada ao plano sinistro de destruição de uma sociedade humana. É uma criação orquestrada pela Ordem dos Dragões Negros e todos aqueles que defendem ou apoiam os atos terroristas em nosso planeta estão de alguma forma ligados ou comprometidos com esta raça alienígena não confederada que consideram a raça humana, uma espécie descartável em sua expansão de conquistas intergalácticas.

Estes foram os resultados revelados durante as operações do CAD na batalha da Independência do Brasil nesta última eleição de 2018.

O Governo Brasileiro têm ciência de que não pode mais caracterizar atos de terrorismo como ações criminosas comuns e sim, que estas organizações tem intenções claras de destruir toda uma sociedade e uma nação. É assim que tem ocorrido em nosso mundo.

A formação de quadrilhas criminosas (narcotráficos) tem o propósito inicial de apenas ocupar espaços territoriais dentro de áreas estratégicas e ocasionar a desestabilização do poder público para depois as suas lideranças ocultas ocuparem o vácuo no poder e estabelecer o controle e o domínio da sociedade onde estão inseridos.

Quando se inicia os atos terroristas, onde vidas humanas são ceifadas e instalações públicas e privadas começam a ser alvos de bombas explosivas/incendiárias, significa que o objetivo é criar o ambiente para uma guerra civil seguida de tomada de poder. A ala esquerdista já decretou que faria isso se não ganhassem as eleições nas urnas, portanto fica a suspeita de que são os autores e mentores destes atentados que começam a acontecer em diversos Estados brasileiros. Inclusive a própria presidente do partido de esquerda fez a convocação da ala terrorista mundial para atuar no Brasil, que agora provavelmente está agindo em território nacional.

Ações hediondas como massacres de crianças e mulheres é um dos métodos deste grupo extremista que agem fazendo justiça pelo mundo inteiro. Usar pessoas como "escudos humanos" é parte da estratégia quando desfecham ataques para provocar retaliações. As vítimas são obrigadas a ficar na linha de fogo e são colocadas sob ameaças diante da própria morte. A inversão dos fatos ocorre porque a maioria da mídia internacional não está comprometida com a verdade. Investigar as causas esclarece os efeitos. Por isso o Estado de Israel é o que mais sofre condenações na ONU, porque a sua Comissão de Direitos Humanos é formado por membros da ala esquerda mundial. 

Carta Aberta ao Mundo - O Basta da Nação Brasileira
http://www.ernesto-shimabuko.com/2018/10/carta-aberta-ao-mundo-o-basta-da-nacao.html

Link complementar:

O CAD e a Operação Brasil
http://www.ernesto-shimabuko.com/2018/10/o-cad-e-operacao-brasil-29102018.html


Saiba mais:


O Decreto da Fonte Primordial
http://www.ernesto-shimabuko.com/2017/12/o-decreto-da-fonte-primordial.html


O CAD no Resgate do Plano Divino
http://www.ernesto-shimabuko.com/2018/08/o-cad-no-resgate-do-plano-divino_5.html


O CAD e a Intervenção Divina no Universo Local
http://www.ernesto-shimabuko.com/2018/12/o-cad-e-intervencao-divina-no-universo.html


Mensagem de Miguel Arcanjo aos Guerreiros da Luz
http://www.ernesto-shimabuko.com/2018/12/mensagem-de-miguel-arcanjo-aos.html



Alerta da Hierarquia ao Governo Oculto
http://www.ernesto-shimabuko.com/2018/12/alerta-da-hierarquia-ao-governo-oculto.html


A Treva Saiu de Cena
http://www.ernesto-shimabuko.com/2018/01/a-treva-saiu-de-cena.html


A Vitória da Luz e a Libertação Planetária

http://www.ernesto-shimabuko.com/2018/08/a-vitoria-da-luz-e-libertacao-planetaria.html


Ano VI da Nova Era e a Grande Mudança da Humanidade
http://www.ernesto-shimabuko.com/2018/03/ano-vi-da-nova-era-e-grande-mudanca-da.html


A Nova Consciência e a Nova Terra
http://www.ernesto-shimabuko.com/2018/01/a-nova-consciencia-e-nova-terra-21012018.html


Guerreiros da Luz x Trabalhadores das Trevas
http://www.ernesto-shimabuko.com/2017/12/guerreiros-da-luz-x-trabalhadores-das.html


A Queda dos Trabalhadores da Luz
http://www.ernesto-shimabuko.com/2017/11/a-queda-dos-trabalhadores-da-luz.html


O Início da Migração das Almas
http://www.ernesto-shimabuko.com/2017/02/o-inicio-da-migracao-das-almas.html










Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas