CAD – A ESTRATÉGIA DE GUERRA DA OTAN CONTRA A RÚSSIA – 27/02/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 27 de fevereiro de 2022

CAD – A ESTRATÉGIA DE GUERRA DA OTAN CONTRA A RÚSSIA – 27/02/2022

 


 

Saudações da Luz,

 

Nas operações realizadas pelo CAD na Região de Donbass e em Kiev foram realizadas diversas ações de resgates de soldados russos e de cidadãos vítimas dos massacres que vem ocorrendo dentro da Ucrânia nos últimos dias perpetrados pelas forças militares ucranianas e também pelas milícias neofacistas do Regime de Kiev.

 

A constatação de uma realidade cruel está sendo evidenciada em todas as frentes onde o CAD está atuando e é estarrecedor ver a “guerra suja” desencadeada pelos comandos especiais da OTAN que se infiltraram no território ucraniano para atacar as tropas russas até dentro das fronteiras da Rússia.

 

Na tradição militar é sabido que os exércitos nacionais são entidades com a finalidade de proteger o povo, defender o país e suas infraestruturas básicas, e lamentavelmente não é isso que estamos assistindo nas frentes de batalhas, já que o exército ucraniano do Regime de Kiev vem praticando atos de genocídio em larga escala e com as ações da militância civil neofacista executando sumariamente as lideranças civis pró-russas nas repúblicas separatistas.

 

Os comandos especiais da OTAN vêm realizando atos de sabotagens, execuções de soldados russos em ataques típicos de guerra suja com uso de drones armados com bombas químicas que tem sido jogados sobre as tropas russas dentro das fronteiras da Rússia. Dias antes da Intervenção Militar russa na região de Donbass, o CAD detectou o ataque de drones que iam pulverizar as tropas russas ao longo da fronteira russa com gases químicos.

 

Um pelotão foi dizimado neste ataque. O CAD fez os resgates e o registros dos depoimentos dos soldados.

 

Quando publicamos o alerta no artigo “ALERTA DO CAD – A DECLARAÇÃO DE GUERRA DO PRESIDENTE BIDEN CONTRA A RÚSSIA – 21/02/2022”, estava relacionado às investigações do CAD onde foi identificado que o Presidente Biden deu a ordem de realização de ataques contra as tropas russas que ainda estavam estacionadas dentro de suas fronteiras. A data divulgada de uma possível invasão russa na Ucrânia foi na verdade a senha para o início de todos ataques contra as tropas russas e contra os líderes separatistas em toda a Ucrânia.

 

A propagação da “falsa bandeira” tinha o objetivo de confundir a opinião pública sobre os atos de sabotagens que estavam em andamento por parte da OTAN em toda a região de Donbass, fazendo o CAD atuar dia e noite em operações de contenção e prisões, alertando as tropas russas através dos nossos mensageiros que estão em contato direto com o Presidente Putin. Mesmo assim, vários oficiais e soldados russos foram executados de forma macabra.

 

Na região de Donbass estavam ocorrendo emboscadas contra as tropas russas realizadas por civis que integram as milícias formadas por adolescentes e jovens que simulam o pedido de socorro para um pelotão da tropa russa e são levados para uma armadilha, onde grupos de 8 a 12 jovens neofacistas jogam bombas Molotov sobre a tropa. Essas emboscadas ceifaram a vida de vários soldados russos que tinham a intenção de proteger os cidadãos.

 

Violando a tradição militar dos exércitos nacionais, a força militar do Regime de Kiev desencadeou uma verdadeira ação de genocídio humano ao convocar civis para combater as tropas russas, usando a população como escudos humanos, enquanto o exército ucraniano está promovendo as emboscadas contra as tropas russas, numa violação da Convenção de Genebra que proíbe o uso de escudos humanos em campos de batalhas.

 

A função do exército é combater o inimigo diretamente, e no caso do exército ucraniano o que se vê é um bando de tropas de exterminadores que usam a população como bucha de canhão e enviam para a linha de frente sem preparo para os combates, para comover a opinião pública internacional de uma carnificina planejada pelo próprio Regime de Kiev.

 

O primeiro ato humanitário do Presidente Putin foi retirar os civis, principalmente mulheres e crianças das regiões de conflitos antes de iniciar a Intervenção Militar na Ucrânia, onde o Regime de Kiev ao longo dos últimos 8 anos, massacrou a população de etnias russas, bombardeando cidades e vilas residenciais, matando cidadãos ucranianos e russos, com a execução de diversos líderes separatistas pró-russos neste período.

 

Enquanto isso, do outro lado da Europa Ocidental assiste-se cenas de total disseminação de mentiras e acusações que tem ignorado todas as atrocidades cometidas pelo Regime de Kiev.

 

Como se vê nas mídias ocidentais já se iniciaram os “movimentos coloridos” contra o Presidente Putin até dentro da Rússia, onde os jovens são facilmente manipulados pelas propagandas da União Europeia, repetindo-se as táticas de guerra híbrida contra o Governo de uma Nação.

 

Não havia outra intenção oculta por trás da provocação da OTAN senão a de fazer a Rússia invadir a Ucrânia para socorrer os seus irmãos ucranianos russos que vinham sendo sistematicamente massacrados nas últimas semanas antes da Intervenção Militar Russa na região de Donbass. Em seguida, haveria uma sequência de sanções econômicas aplicadas pela Ditadura Pan-Europeia sob o comando direto do Secretário Geral da OTAN que em breve vai assumir o Banco da Noruega e tomar posse dos bens patrimoniais confiscados da Rússia.

 

Em todas as organizações, entidades, governos ou instituições onde um comunista assume a direção inicia-se o processo de disseminação da corrupção em larga escala. E o Secretário Geral da OTAN é comunista até na “alma”.

 

Portanto, fica revelado a estratégia militar na conexão Ucrânia, OTAN, EU e agora o Banco da Noruega contra o Presidente Putin.

 

Depois de tudo o que o Presidente Putin fez pela Rússia nestes 22 anos para torná-la novamente uma potência militar e econômica no planeta, a OTAN agiu para sabotar continuamente o progresso do povo russo, e agora em uma única ação, tomam de assalto os cofres da Rússia, sequestrando os seus bens, patrimônios e dinheiro da Nação Russa. E foram 140 dias de ataques contínuos de difamação e mentiras contra o Presidente Putin antes de tomar a decisão de Intervir Militarmente na Ucrânia para preservar a vida dos seus cidadãos e dos bens que pertencem à Rússia.

 

Preparem-se para o Grande Reset Global quando o atual Secretário Geral da OTAN assumir o controle do Banco da Noruega em dezembro de 2022. O rastro de guerras, mortes e sangue que deixa no seu mandato na OTAN ultrapassa em dimensão, todos os genocídios ocorridos nas últimas grandes guerras. É o lobo vestido em pele de cordeiro.

 

Dito e feito.

 

Em luz e amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Cmdo Águia Dourada

CAD/NA.

 

______

APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


2 comentários:

  1. Triste notícia. Infelizmente a OTAM conseguiu seu objetivo da falsa bandeira onde a maioria do planeta está em lado contrário e não consegue perceber as atimanhas da OTAN e seus aceclas. Vejo muitas pessoas chamadas "despertas" que entraram no jogo e estão atacando a Rússia com veemência sem perceber que elea também foram manipulados pelas falsas narrativas. Fico preocipado com ondesenrrolqr disso tudo e, principalmente quando o sr comenta que o banco Noruegues vai dar o golpe final no patrimônio do povo Russo. Isso quer dizer que as sombras vão vencer essa batalha.

    ResponderExcluir
  2. Triste notícia. Infelizmente a OTAM conseguiu seu objetivo da falsa bandeira onde a maioria do planeta está em lado contrário e não consegue perceber as atimanhas da OTAN e seus aceclas. Vejo muitas pessoas chamadas "despertas" que entraram no jogo e estão atacando a Rússia com veemência sem perceber que também foram manipulados pelas falsas narrativas. Fico preocupado com o desenrrolar disso tudo e, principalmente quando o sr comenta que o banco Noruegues vai dar o golpe final no patrimônio do povo Russo. Isso quer dizer o anti cristo sediado na Noruega pode vencer essa batalha.

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas