ALERTA DO CAD – DENÚNCIA DE PLANO DE INVASÃO IMINENTE DA AMAZÔNIA – 13/03/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 13 de março de 2022

ALERTA DO CAD – DENÚNCIA DE PLANO DE INVASÃO IMINENTE DA AMAZÔNIA – 13/03/2022

Legenda: Região em destaque amarelo está censurada no momento no Google Maps. Acesso em: 13 Mar. 2022 às 10:57h (GMT -3 Brasil). Disponível em <https://www.google.com/maps/place/Brasil/@5.6893153,-61.9984384,2416301m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0x9c59c7ebcc28cf:0x295a1506f2293e63!8m2!3d-14.235004!4d-51.92528>


 

Saudações da Luz,

 

Estamos assistindo atualmente o tom agressivo do Presidente Biden contra a Rússia e a China simultaneamente em apenas um ano do seu mandato à frente do Governo dos EUA. Mas é importante lembrar aos meus leitores que o Presidente Biden já ameaçou o Brasil também, antes da sua eleição como Presidente dos EUA em 2020.

 

O Presidente Biden ameaçou o Brasil em seu pronunciamento feito nos debates antes da Eleição Presidencial dos EUA em 2020.

 

 

A ameaça do Joe Biden ao Brasil





A aproximação ocorrida entre os EUA e a Venezuela, por trás da bandeira de negócios sobre a compra de petróleo por parte dos EUA é suspeita por ser o maior país exportador deste produto, e também é incoerente a afirmação de que é uma estratégia de combater a Rússia devido à intervenção militar na Ucrânia, pois os EUA importam apenas 1% do petróleo russo.

  

Para um observador consciente, há algo que intriga a mente dos analistas que não conseguem entender a política externa do Governo do Presidente Biden, mas se analisar profundamente os conflitos em que os EUA estão envolvidos militarmente contra duas potências mundiais como a China e a Rússia, fica bem claro que há uma outra agenda sinistra neste jogo, já que a atenção mundial está focalizada em dois continentes, na Europa e na Ásia.

  

Por isso, soa estranho a maior potência militar do planeta abrir duas frentes de guerra contra as duas forças militares mais poderosas do mundo ao mesmo tempo, o que caracteriza um perigo imediato de fracasso do próprio EUA em função da estratégia logística de combater na Ucrânia e no Mar do Sul da China. Outro fator que chama a atenção foi a retirada repentina de forma “desorganizada” das tropas norte americanas do Afeganistão deixando bilhões de dólares em armas e equipamentos militares nas mãos do Talibã, depois de duas décadas de guerra.

  

Aqui, há algo bem significativo se levarmos em conta que o Alto Comando Militar dos EUA não peca neste tipo de operação, a não ser que há um plano iminente de usar essas tropas em outro local do planeta. Na Ucrânia não é, pois os EUA não enfrentariam frente a frente a Rússia numa guerra aberta na Europa. E nem contra a China, pois é impossível o Exército dos EUA invadir o continente chinês, portanto, caso ocorra uma frente de guerra contra a China é possível que isso venha a ocorrer apenas no Mar do Sul da China entre as duas marinhas. Então, para onde vão as tropas norte americanas retiradas às pressas do Afeganistão?

 

Aqui está o ponto. É o Brasil.

  

Uma ação preliminar ocorreu na ONU no final do ano passado (2021) quando a Irlanda e o Níger tentou colocar o caso da Amazônia Brasileira para ser resolvida pelo Conselho de Segurança da ONU, o que foi vetado pela Rússia, por isso o Presidente Jair Bolsonaro agradeceu esse apoio russo no seu encontro ocorrido em Moscou com o Presidente Putin em fevereiro deste ano.

 

 

A ação do CS/ONU contra o Brasil no caso da Amazônia





Os países, Rússia, Índia e China (membros da BRICS) demonstraram a oposição contra uma possível resolução do CS sobre uma possível intervenção na Amazônia Brasileira, atuando em uma votação registrada de 12 a favor a 2 contra (Índia, Federação Russa), com 1 abstenção (China), o Conselho de Segurança - sob o Capítulo VII da Carta das Nações Unidas - rejeitou o projeto devido ao voto negativo de membro permanente do Conselho (Rússia).

https://www.un.org/press/en/2021/sc14732.doc.htm

 

Por isso, o Presidente Biden teve tanta insistência e agressividade para provocar a invasão russa na Ucrânia. Essa tática impede a Rússia de intervir na invasão dos EUA na Amazônia Brasileira. Os movimentos dos EUA na Colômbia e agora na Venezuela surpreende pelas ações repentinas do Presidente Biden ao colocar a Colômbia com parceiro da OTAN na América do Sul e agora, fazendo acordos com a Venezuela de Maduro.

 

A jogada estratégica do Presidente Biden de provocar a invasão na Ucrânia afastou a Rússia das ações que serão desencadeadas contra o Brasil a partir da Venezuela e possivelmente da Colômbia onde mantém uma das maiores tropas norte americanas no Continente sul americano. O Presidente Putin está impossibilitado nesta altura do campeonato de intervir na Venezuela por causa da guerra na Ucrânia contra o Regime de Kiev.

 

Perceberam a jogada estratégica do Presidente Biden agora?

 

As Forças Armadas do Brasil já têm conhecimento do plano de invasão norte americana no Corredor Triplo A, e nos últimos meses a própria OTAN já disse que irá intervir na Amazônia Brasileira e que suas tropas já estão disponíveis para uma ação a qualquer tempo. E aqui fica evidenciado o por que a OTAN tem provocado intensamente a Rússia desde o ano de 2019, iniciando a pressão contra o Presidente Putin após a posse do Presidente Biden no Governo dos EUA em 2020.

 

A terceira frente de guerra dos EUA é a bola da vez. A Rússia e a China eram apenas operações de distração, enquanto os EUA e a OTAN se preparam para uma guerra de invasão contra o Brasil.

 

Corredor Triplo A - Uma ameaça à nossa soberania?






E essa intervenção já vinha sendo anunciada pelo próprio Maduro da Venezuela e sua declaração de guerra contra o Brasil. Se observarem atentamente, não é mera casualidade a progressão linear dos ataques contra o Brasil que começaram em 2019 após a posse do Presidente Jair Bolsonaro, lideradas pelos EUA, França, Alemanha e Reino Unido e, a OTAN.

 


Maduro fala em 'conflito armado' contra o Brasil

 


A situação para o Brasil se agrava e o alarme de uma invasão iminente soa no momento em que o Presidente Biden reata os seus laços com o Presidente Maduro da Venezuela ocorrida na semana passada.

 


Aproximação de Maduro e Joe Biden





E na última quarta-feira, dia 10.Fev.2022 ocorreu o encontro do Presidente da Colômbia com o Presidente Biden na Casa Branca nos EUA, sinalizando que uma movimentação de larga escala está prestes a ocorrer na região fronteiriça entre o Brasil e a Venezuela. E o fato revelador foi a declaração do Presidente dos EUA em designar a Colômbia como “aliada importante fora da OTAN’.

 

Biden designa Colômbia como 'aliada importante fora da Otan'







No ano passado, mencionei uma ação do CAD no qual foi identificada uma possível invasão militar  preste a ocorrer na região Norte do Brasil, na fronteira do Estado de Roraima com a Guiana Inglesa onde foi identificada tropas norte americanas e inglesas estacionadas próxima a fronteira do Brasil.

 

NOTA URGENTE PARA FORÇAS ESPECIAIS DO EB – 08/06/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/06/nota-urgente-para-forcas-especiais-do.html

 

O CAD em atuação conjunta com o Comando Ashtar Sheran informa que em razão de um ataque da Ordem dos Dragões Negros ocorrido contra uma Unidade Especial das Forças Armadas do Brasil no dia 27/05/2021, foram realizadas as capturas destas entidades. O relatório apresentado pelo CAD após as investigações realizadas na fronteira de Roraima conforme informava o alerta em 24/04/202, "Soberania Nacional em Risco" publicado aqui no Blog Caminhando com o Mestre e, realizado hoje, dia 08/06/2021, levantou os seguintes dados:

 

- Efetivo de tropa identificado: 4.700 soldados;

 - 2.500 Blindados;

 - 3 Helicópteros de Ataques; e

 - 4 Cmtes.

 

A bandeira estrangeira já é do conhecimento da Inteligência Brasileira e o CAD confirma essa informação.

 

Foi iniciada então, pelo Comando Ashtar Sheran e o CAD, uma operação de emergência na região Norte do Brasil conforme foi relatado no artigo publicado aqui no Blog Caminhando com o Mestre.

 

Operação Rio Maú

 

Foi realizado hoje, dia 08/06/2021 às 13:00h, horário de Brasília, a Operação Rio Maú, pelo Comando Ashtar Sheran com o apoio do CAD.

 

Esta missão foi em cumprimento do pedido de investigações feitas pelo GPT após tomar ciência das últimas ocorrências negativas na fronteira do Brasil com a Guiana no norte do país, em que se repetia a mesma movimentação ocorrida no ano de 1993.

 

O CAD informa às tropas dos Comandos Especiais do EB na região, que os sintomas e sensações ocorridas neste horário foi em razão da intervenção militar divina ocorrida neste período e que não se preocupem que todos estão bem e ficarão bem.

 

Apenas estavam nas proximidades onde ocorreu o evento e por isso, os sintomas inexplicáveis ocorreram com todos. Façam os exercícios respiratórios que equilibrarão os sintomas e tudo voltará ao normal em poucas horas.

 


Operação Venezuela

 

Então, nesta sexta feira, dia 11 Mar. 2022 enquanto o CAD realizava a Operação Donbass na Ucrânia, recebemos um alerta de emergência do Comandante Ashtar Sheran para uma operação de urgência a ser realizado na Venezuela.

 

Ashtar - Assim que o cmte Shima chegar e autorizar, peço por favor, que venham até a nave.

 

Ashtar - Nosso foco hoje é a Venezuela.

 

Ashtar - Encontramos arsenal americano apto a destruir Brasil, China e Índia.

.

Ashtar - Devido ao GPT nossa prioridade hoje é o Brasil.

 

Ashtar - Cmte Shima há mais de 2000 bombas, 212 mísseis e cerca de 70 ogivas.

 

Ashtar - E os mísseis transcontinentais.

 

Ashtar - Totalizando 72 alvos diretos para desativar.

 

Shima - Todas na Venezuela?

 

Ashtar - Sim, cmte.

 

Shima - Ok cmte Ashtar entendendo a situação... E todos são dos EUA?

 

Ashtar - Sim, cmte.

 

Ashtar - O interesse deles é fazer acordo com o Maduro para garantir livre acesso a este arsenal.

 

Ashtar - E Maduro está sendo bem recompensado pra isto.

 

Ashtar - Em termos políticos, Maduro joga sozinho com tendência de se aliar a Cuba e China.

 

Shima - A Guiana Inglesa na fronteira com a Venezuela está envolvida então?

 

Ashtar - Sim cmte, exatamente no trecho fronteiriço.

 

Cmte/CAD - Mas o Maduro não ofereceu apoio ao Presidente Putin?

 

Ashtar - Estrategicamente sim, mas pessoalmente se aliou por interesse financeiro ao Governo Oculto e EUA.

 


Após a conclusão da Operação Venezuela fiquei pensativo e uma voz ressoou dentro de mim. A hora havia chegado.

 

Agora, a missão do CAD é focada em evitar que essa ameaça militar contra a soberania do Brasil seja consumada.

 

O Brasil precisa tomar ciência e acordar para a realidade do que está ocorrendo no mundo e principalmente, nas fronteiras do nosso país. A omissão pode ser extremamente grave para a nossa segurança a nível nacional. Os inimigos do Brasil estão bem às nossas portas. Ainda dá tempo de evitar que essa invasão ocorra e preparar nossas consciências para o grande Mal que está disseminado dentro do nosso território com a intenção de dividir o país, enquanto uma parte do nosso território é tomado por forças estrangeiras.

 

Este é o Alerta do CAD.

 

Avante Brasil!

 

Em Luz e Amor,

Deus está conosco!

Shima.

CAD/NA.

 


SAIBA MAIS...


Toda a região localizada no Google Maps envolvendo as fronteiras da Amazônia Brasileira com os países da Colômbia, Venezuela, Guiana Inglesa, Suriname e Guiana Francesa e parte oeste do Amapá, estão censuradas impedindo a visão plena de toda a região, significando que possivelmente há movimentos estranhos se desenrolando nesta parte que faz fronteira com o Brasil.

 

Legenda: Região em destaque amarelo está censurada no momento no Google Maps. Acesso em: 13 Mar. 2022 às 10:57h (GMT -3 Brasil). Disponível em <https://www.google.com/maps/place/Brasil/@5.6893153,-61.9984384,2416301m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0x9c59c7ebcc28cf:0x295a1506f2293e63!8m2!3d-14.235004!4d-51.92528>


No ano passado havia apenas uma área em bloqueio que era a região da Guiana Inglesa ao norte do Estado de Roraima conforme publiquei no ano passado.


Legenda: Em 2018 durante a Operação Brasil realizada pelo CAD a visualização da área em destaque estava acessível pelo Google até o nível do solo. Porém quando começaram os incêndios criminosos na Amazônia em 2020  toda a visão desta área foi censurada pelo Google, levantando suspeitas de movimentos de tropas militares estrangeiras na região, fato constatado pelos cmtes do CAD através de visão remota. Fonte: Google Maps (Acesso em 22 de Abril de 2021).
 


OPERAÇÃO SURUMU - 1993











A Invasão da Amazônia anunciada:





_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas